Designers » T-Z » Floral « Grupos

Metallic Tous Feminino

Metallic Tous Feminino

Metallic Tous Feminino Imagens

Metallic de Tous é um perfume Floral Feminino. Metallic foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse A fragrância contém Rosa, Peônia, Gardênia, Flor de Laranjeira, Violeta e Almíscar.

Rosa Peônia Gardênia Flor de Laranjeira Violeta Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Metallic by Tous.

Metallic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Metallic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Metallic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Metallic de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Metallic de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Christian Dior I Love Dior Comptoir Sud Pacifique Eau de Naphe Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Loewe Gala de Dia Profumi del Forte By Night White CnR Create Taurus Carthusia Caprissimo Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations Adolfo Dominguez Noche de Rosas Sanctuary Black Iris & Peony Oriflame Volare Magnolia