Designers » T-Z » Floral « Grupos

Metallic Tous Feminino

Metallic Tous Feminino

Metallic Tous Feminino Imagens

Metallic de Tous é um perfume Floral Feminino. Metallic foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse A fragrância contém Rosa, Peônia, Gardênia, Flor de Laranjeira, Violeta e Almíscar.

Rosa Peônia Gardênia Flor de Laranjeira Violeta Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Metallic by Tous.

Metallic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Metallic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Metallic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Metallic de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Metallic de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacomo Paradox Bill Blass The Fragrance from Bill Blass Estée Lauder Pleasures Summer Fun Hampton Sun Privet Bloom Demeter Fragrance Honeysuckle Aroma M Geisha Hana-Cha Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee April Aromatics Rosenlust Keiko Mecheri White Petals Ebba Los Angeles Miss Belle Adolfo Dominguez Noche de Rosas Elizabeth Arden Pretty Limited Edition