Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Love Moments Tous Feminino

Love Moments Tous Feminino

Love Moments Tous Feminino Imagens Love Moments Tous Feminino Imagens Love Moments Tous Feminino Imagens

Love Moments de Tous é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Love Moments foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Cítricos, Grapefruit rosa e Pimenta rosa as notas de coração são Framboesa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Íris, Sândalo, Almíscar e Cedro

Cítricos Grapefruit rosa Pimenta rosa

Framboesa Lírio-do-vale Violeta

Íris Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Moments by Tous.

Love Moments Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Love Moments fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Love Moments, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Moments de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Moments de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette Versace Versace Woman Banana Republic Alabaster Guerlain L'Instant Magique Sarah Jessica Parker Covet Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Nasomatto China White Geo. F. Trumper Wellington Cologne Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Alyssa Ashley Musk O Boticario Quasar Jeanne Arthes CO2 Pour Femme