Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Love Tous Feminino

Love Tous Feminino

Love Tous Feminino Imagens Love Tous Feminino Imagens Love Tous Feminino Imagens

Love de Tous é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Love foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Cítricos, Grapefruit rosa e Pimenta rosa as notas de coração são Framboesa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Íris, Sândalo, Almíscar e Cedro

Cítricos Grapefruit rosa Pimenta rosa

Framboesa Lírio-do-vale Violeta

Íris Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love by Tous.

Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Clean Clean Warm Cotton Diptyque Tam Dao Boucheron B Bond No 9 Astor Place Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Jesus Del Pozo On El Anya`s Garden Moon Dance Space NK Santalrosa Borsalino Donna Max Azria BCBGirls Star