Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

My Torrente Torrente Feminino

My Torrente Torrente Feminino

tive: 2 quero: 1

frutos secos
My Torrente Torrente Feminino Imagens My Torrente Torrente Feminino Imagens My Torrente Torrente Feminino Imagens

My Torrente de Torrente é um perfume Floral Frutado Feminino. My Torrente foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Toranja, Groselha vermelha, Avelã, Pimenta rosa e Lichia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa branca, Frésia amarela e Damasco as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Toranja Groselha vermelha Avelã Pimenta rosa Lichia

Flor de Laranjeira Rosa branca Frésia amarela Damasco

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Torrente by Torrente.

Sheer

My Torrente Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Torrente My Torrente fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Torrente My Torrente, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Torrente de Torrente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Torrente de Torrente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Gabriela Sabatini Bolero Avon Far Away Paradise Etro Vicolo Fiori Escada Chiffon Sorbet Jeanne Arthes Sur Un Nuage Victoria`s Secret Peace, Love, Hope Arno Sorel It Is Pinky Lise Watier Folies Neiges Garage Alexia Kat Von D Adora Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion