Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

My Torrente Torrente Feminino

My Torrente Torrente Feminino

tive: 2 quero: 1

frutos secos
My Torrente Torrente Feminino Imagens My Torrente Torrente Feminino Imagens My Torrente Torrente Feminino Imagens

My Torrente de Torrente é um perfume Floral Frutado Feminino. My Torrente foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Toranja, Groselha vermelha, Avelã, Pimenta rosa e Lichia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa branca, Frésia amarela e Damasco as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Toranja Groselha vermelha Avelã Pimenta rosa Lichia

Flor de Laranjeira Rosa branca Frésia amarela Damasco

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Torrente by Torrente.

Sheer

My Torrente Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Torrente My Torrente fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Torrente My Torrente, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Torrente de Torrente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Torrente de Torrente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Silk Touch Oriflame Saga Benetton Benetton White Night Woman Marks and Spencer Autograph Blush Victoria`s Secret Very Sexy Now 2007 Cathy Guetta Pink Power Giorgio Armani Armani Code Le Parfum biehl parfumkunstwerke pc01 Lanvin Jeanne La Rose Corine de Farme Witch Will MOR Cherry Blossom American Beauty True Delight