Designers » T-Z » Floral « Grupos

Love Hangover Too Faced Feminino

Love Hangover Too Faced Feminino

ozono

Love Hangover de Too Faced é um perfume Floral Feminino. Love Hangover foi lançado em 2005. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Melão, Toranja e Folha de morango silvestre as notas de coração são Flor de Laranjeira, Peônia vermelha e Hibisco as notas de fundo são Cana de açúcar e Madeira de Cashmere

Cassis ou groselha preta Melão Toranja Folha de morango silvestre

Flor de Laranjeira Peônia vermelha Hibisco

Cana de açúcar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Hangover by Too Faced.

Love Hangover Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Too Faced Love Hangover fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Too Faced Love Hangover, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Hangover de Too Faced. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Hangover de Too Faced representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Island Flowers Davidoff Cool Water Ocean Radiance Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Creed Fleurs de Bulgarie Michael Kors Very Pretty Nicole Miller Nicole Loewe Gala de Dia Revlon Unforgettable Roberto Capucci Ballade a Venise Montale So Flowers Bourjois Evasion Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale