Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Overall Tonino Lamborghini Feminino

Overall Tonino Lamborghini Feminino

Overall Tonino Lamborghini Feminino Imagens Overall Tonino Lamborghini Feminino Imagens

Overall de Tonino Lamborghini é um perfume Floral Frutado Feminino. Overall foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão tahiti, Maçã e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Magnólia e Gengibre as notas de fundo são Almíscar, Bambú e Cedro

Limão tahiti Maçã Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Magnólia Gengibre

Almíscar Bambú Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Overall by Tonino Lamborghini.

Overall Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonino Lamborghini Overall fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonino Lamborghini Overall, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Overall de Tonino Lamborghini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Overall de Tonino Lamborghini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Escada Lily Chic Burberry Burberry Brit Sheer Donna Karan DKNY Be Delicious Shine Morgan Love Love de Toi Glamstar Love Passport Rosy Sky Happiness Erox Realm Women Van Gils Her Aura Eclectic Collections Mantra Demeter Fragrance Apple Blossom Christina Aguilera X Pose Glamour Zara Zara Girl