Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Overall Tonino Lamborghini Feminino

Overall Tonino Lamborghini Feminino

Overall Tonino Lamborghini Feminino Imagens Overall Tonino Lamborghini Feminino Imagens

Overall de Tonino Lamborghini é um perfume Floral Frutado Feminino. Overall foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão tahiti, Maçã e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Magnólia e Gengibre as notas de fundo são Almíscar, Bambú e Cedro

Limão tahiti Maçã Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Magnólia Gengibre

Almíscar Bambú Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Overall by Tonino Lamborghini.

Overall Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonino Lamborghini Overall fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonino Lamborghini Overall, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Overall de Tonino Lamborghini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Overall de Tonino Lamborghini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Amethyst Oriflame Miss O The Body Shop White Musk Blush Benetton Energy Woman Elizabeth Arden Green Tea Lotus Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Mojo Be Sexy Yves Saint Laurent Baby Doll Honeymoon Limited Edition Chantal Thomass Et Plus Si Affinites O Boticario Tarsila Filles des Iles Floral Pettilant Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides