Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Mitico Tonino Lamborghini Masculino

Mitico Tonino Lamborghini Masculino

Mitico Tonino Lamborghini Masculino Imagens Mitico Tonino Lamborghini Masculino Imagens Mitico Tonino Lamborghini Masculino Imagens Mitico Tonino Lamborghini Masculino Imagens

Mitico de Tonino Lamborghini é um perfume Oriental Masculino. Mitico foi lançado em 2008. Mitico foi criado por Beatrice Piquet e Jean-Charles Niel. As notas de topo são Tangerina e Hortelã a nota de coração é Noz-moscada as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Almíscar

Tangerina Hortelã

Noz-moscada

Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mitico by Tonino Lamborghini.

Mitico Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonino Lamborghini Mitico fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonino Lamborghini Mitico, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mitico de Tonino Lamborghini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mitico de Tonino Lamborghini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Surrender Yves Rocher Neonatura Cocoon Valentino Very Valentino for Men Kenzo Flower by Kenzo Limited Edition 2004 Givenchy Oblique Rewind Sonia Rykiel Sonia Rykiel Gai Mattiolo That's Amore! Lui Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Yves Rocher Aztek Catherine Lara Aral Un des Sens Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Norma Kamali Incense