Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Toni Gard Woman Toni Gard Feminino

Toni Gard Woman Toni Gard Feminino

amêndoa
Toni Gard Woman Toni Gard Feminino Imagens Toni Gard Woman Toni Gard Feminino Imagens

Toni Gard Woman de Toni Gard é um perfume Oriental Floral Feminino. Toni Gard Woman foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta, Folha de figo, Lilás e Bagas vermelhas as notas de coração são Acácia branca ou falsa acácia, Flor de Amêndoa, Jasmim, Ylang Ylang e Maçapão as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar, Baunilha e Heliotrópio

Tangerina Cassis ou groselha preta Folha de figo Lilás Bagas vermelhas

Acácia branca ou falsa acácia Flor de Amêndoa Jasmim Ylang Ylang Maçapão

Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Toni Gard Woman by Toni Gard.

Toni Gard Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Toni Gard Toni Gard Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Toni Gard Toni Gard Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Toni Gard Woman de Toni Gard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Toni Gard Woman de Toni Gard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears In Control Curious Bvlgari Jasmin Noir Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Saint Amour Si Pure Summer Jasper Conran Mistress Miller Harris Noix de Tubereuse Alfred Sung Pure Moment Molyneux Initiation Christian Lacroix C`est La Vie Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Oilily Oilily Ovation Moschino Toujours Glamour