Designers » T-Z » Floral Aquático « Grupos

Oltre Tonatto Profumi Compartilhável

Oltre Tonatto Profumi Compartilhável

marinho

Oltre de Tonatto Profumi é um perfume Floral Aquático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto A nota de topo é Pinheiro a nota de coração é Lírio-do-vale as notas de fundo são Algas marinhas e Almíscar

Pinheiro

Lírio-do-vale

Algas marinhas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oltre by Tonatto Profumi.

Oltre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Oltre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Oltre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oltre de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oltre de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Calvin Klein Escape Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Lilly Pulitzer Beachy Bvlgari Omnia Green Jade Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Clinique Happy in Bloom 2010 Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Vapro International Rampage 100% Love Bjorn Borg Love All Clean Green Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route Lucy B Royal Water Lotus and Vanilla Musk Royal Apothic City Of Angels