Designers » T-Z » Floral Aquático « Grupos

Oltre Tonatto Profumi Compartilhável

Oltre Tonatto Profumi Compartilhável

marinho

Oltre de Tonatto Profumi é um perfume Floral Aquático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto A nota de topo é Pinheiro a nota de coração é Lírio-do-vale as notas de fundo são Algas marinhas e Almíscar

Pinheiro

Lírio-do-vale

Algas marinhas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oltre by Tonatto Profumi.

Oltre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Oltre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Oltre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oltre de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oltre de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Davidoff Cool Water Issey Miyake L'eau d'Issey Rochas Aquawoman Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Comptoir Sud Pacifique Eau des Lagons Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia Les Parfums de Rosine Ecume de Rose Tous H2O O Boticario Nativa Spa  Violet + White Sandal Ebba Los Angeles Miss Ebba Oriflame Midsummer Woman Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route