Designers » T-Z » Floral Aquático « Grupos

Oltre Tonatto Profumi Compartilhável

Oltre Tonatto Profumi Compartilhável

marinho

Oltre de Tonatto Profumi é um perfume Floral Aquático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto A nota de topo é Pinheiro a nota de coração é Lírio-do-vale as notas de fundo são Algas marinhas e Almíscar

Pinheiro

Lírio-do-vale

Algas marinhas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oltre by Tonatto Profumi.

Oltre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Oltre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Oltre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oltre de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oltre de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo Calvin Klein Eternity Summer Gabriela Sabatini Ocean Sun Puma Puma Aqua Woman Reminiscence Eau de Rem Michael Kors Island Michael Kors Island Fiji Menard L'eau de Ryokuei Les Parfums de Rosine Ecume de Rose Ayala Moriel l'Écume des Jours Ulric de Varens Mini Blue Roberto Capucci Nuance