Designers » T-Z » Floral « Grupos

Notte a Taif Tonatto Profumi Feminino

Notte a Taif Tonatto Profumi Feminino

tuberosa

Notte a Taif de Tonatto Profumi é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Jasmim Tuberosa Rosa

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Notte a Taif by Tonatto Profumi.

Notte a Taif Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Notte a Taif fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Notte a Taif, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Notte a Taif de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Notte a Taif de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yardley April Violets Bill Blass Bill Blass for Women Estée Lauder Beautiful Love Betty Barclay Saphir Creed 2000 Fleurs Kai Kai Payot Pavlova Chloe Chloe Lisy Fragonard De Tout Coeur Calvin Klein Eternity Summer 2010 Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Jo Wood Organics Tula