Designers » T-Z » Floral « Grupos

Notte a Taif Tonatto Profumi Feminino

Notte a Taif Tonatto Profumi Feminino

tuberosa

Notte a Taif de Tonatto Profumi é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Jasmim Tuberosa Rosa

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Notte a Taif by Tonatto Profumi.

Notte a Taif Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Notte a Taif fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Notte a Taif, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Notte a Taif de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Notte a Taif de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Violet Yves Rocher Pur Desir de Fleur d'Oranger Annick Goutal Quel Amour! Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Prada No5 Narciso Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich O Boticario Acqua di Colonia Floral Tsi-La Organic Fleur Sauvage Joya Venom Faith Hill True Elizabeth Arden Pretty Limited Edition Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose