Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Albi Tonatto Profumi Masculino

Albi Tonatto Profumi Masculino

Albi de Tonatto Profumi é um perfume Aromático Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto As notas de topo são Lavanda e Petitgrain as notas de coração são Pimenta e Tintura de Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Lavanda Petitgrain

Pimenta Tintura de Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Albi by Tonatto Profumi.

Albi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Albi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Albi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Albi de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Albi de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer Joop! Jump Summer Temptation Otto Kern Otto Kern Man Lorenzo Villoresi Garofano Gant Gant Summer 2009 Demeter Fragrance Espresso Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret Coty Avatar Joya FvsS: Composition No. 6 Melvita Appetizing Spices Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Zara Zara Man