Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Albi Tonatto Profumi Masculino

Albi Tonatto Profumi Masculino

Albi de Tonatto Profumi é um perfume Aromático Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Laura Tonatto As notas de topo são Lavanda e Petitgrain as notas de coração são Pimenta e Tintura de Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Lavanda Petitgrain

Pimenta Tintura de Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Albi by Tonatto Profumi.

Albi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tonatto Profumi Albi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tonatto Profumi Albi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Albi de Tonatto Profumi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Albi de Tonatto Profumi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Police B-Cool Geir Ness Geir Ness for Men Etienne Aigner Evolution Boudicca Wode (Scent) Parfumerie Generale PG12 Hyperessence Matale O Boticario Connexion Rasasi Deserve Men Bath and Body Works Chai Anise Ralph Lauren Big Pony 3 Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Michel Germain Deauville pour Homme