Designers » T-Z » Floral Aquático « Grupos

Tommy Summer Girl 2009 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Summer Girl 2009 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Summer Girl 2009 Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Tommy Summer Girl 2009 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Aquático Feminino. Tommy Summer Girl 2009 foi lançado em 2009. A fragrância contém Cassis ou groselha, Tangerina, Frésia, Rosa e Sândalo.

Cassis ou groselha Tangerina Frésia Rosa Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Summer Girl 2009 by Tommy Hilfiger.

Tommy Summer Girl 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Summer Girl 2009 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Summer Girl 2009 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Moschino OH! De Moschino Reminiscence Rem Michael Kors Island Fiji Montana Montana Blue Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia Lilly Pulitzer Beachy Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Clinique Happy in Bloom 2010 Rasasi Chastity Women Oriflame Midsummer Woman Bjorn Borg Love All Clean Green Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver