Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tommy Summer Cologne 2006 Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Summer Cologne 2006 Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Masculino. Tommy Summer Cologne 2006 foi lançado em 2006. as notas de coração são Flor de Laranjeira e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo e Lavanda

Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou lírio Florentino

Sândalo Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Summer Cologne 2006 by Tommy Hilfiger.

Tommy Summer Cologne 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Turquoise Diamond Liz Claiborne Bora Bora Yves Saint Laurent Paris Roses Enchantees Mary Kay Elige The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Estée Lauder Beautiful Summer Bouquet Fragonard Marche aux Fleurs Loewe Gala de Dia Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Orchidee Vanille Les Parfums de Rosine La Rose Legere Zara Zara Collection Woman Daisy Fuentes Dianoche Night