Designers » T-Z » Cítrico Gourmet « Grupos

Tommy Summer Cologne 2002 Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Summer Cologne 2002 Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Summer Cologne 2002 Tommy Hilfiger Masculino Imagens

Tommy Summer Cologne 2002 de Tommy Hilfiger é um perfume Cítrico Gourmet Masculino. Tommy Summer Cologne 2002 foi lançado em 2002. Tommy Summer Cologne 2002 foi criado por Patricia Bilodeau e Steve Demercado. A fragrância contém Limão tahiti, Tangerina, Hortelã, Toranja, Lírio-do-vale e Folha de Tomate.

Limão tahiti Tangerina Hortelã Toranja Lírio-do-vale Folha de Tomate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Summer Cologne 2002 by Tommy Hilfiger.

Tommy Summer Cologne 2002 Resenhas de fragrâncias

Tommy Summer Cologne 2002 by Tommy Hilfiger 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Summer Cologne 2002 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Summer Cologne 2002 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Paco Rabanne Ultrared Men Tartine et Chocolat Ptisenbon Lemon Pie IVR Swiss Group Eaudesalpes Mandarina & Arándano (ENERGIZANTE) L`Occitane en Provence Miel & Citron Pailletee Shimmering Smell Bent Blimey, Limey! Demeter Fragrance Orange Cream Pop Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 4: L'Orangerie Love & Toast Candied Citron Farmacia SS. Annunziata Perla ID Parfums Jardin de Sicile Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Amande