Designers » T-Z » Cítrico Gourmet « Grupos

Tommy Summer Cologne 2002 Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Summer Cologne 2002 Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Summer Cologne 2002 Tommy Hilfiger Masculino Imagens

Tommy Summer Cologne 2002 de Tommy Hilfiger é um perfume Cítrico Gourmet Masculino. Tommy Summer Cologne 2002 foi lançado em 2002. Tommy Summer Cologne 2002 foi criado por Patricia Bilodeau e Steve Demercado. A fragrância contém Limão tahiti, Tangerina, Hortelã, Toranja, Lírio-do-vale e Folha de Tomate.

Limão tahiti Tangerina Hortelã Toranja Lírio-do-vale Folha de Tomate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Summer Cologne 2002 by Tommy Hilfiger.

Tommy Summer Cologne 2002 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Summer Cologne 2002 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Summer Cologne 2002 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Laura Mercier Eau Gourmande Tarte Au Citron IVR Swiss Group Eaudesalpes Mandarina & Arándano (ENERGIZANTE) Arrogance Arrogance Mix Lime, Zucchero L`Occitane en Provence Miel & Citron Pailletee Shimmering Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Lemon Pie Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Tonatto Profumi Plaisir Susanne Lang Sula  Beach Beauty Playering Set Love & Toast Candied Citron Laurence Dumont Eau de Cologne - Vanilla Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Chocolat Bourjois Clin d'Oeil Excentric