Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

Tommy Jeans Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Jeans Tommy Hilfiger Masculino

Tommy Jeans Tommy Hilfiger Masculino Imagens

Tommy Jeans de Tommy Hilfiger é um perfume Cítrico Masculino. Tommy Jeans foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia Bilodeau A fragrância contém Laranja, Tangerina e Toranja.

Laranja Tangerina Toranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Jeans by Tommy Hilfiger.

Tommy Jeans Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Jeans fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Jeans, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Jeans de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Jeans de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Oscar de la Renta Oscar Citrus Paco Rabanne Paco Energy Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Air-Val International Mickey Mouse Comme des Garcons Energy C Lime Mona di Orio Lux Fragonard Citron Floris Limes DSH Perfumes Pamplemousse Creed Orange Spice Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Floris Pink Grapefruit