Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tommy Girl Summer Cologne 2006 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer Cologne 2006 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Feminino. Tommy Girl Summer Cologne 2006 foi lançado em 2006. A fragrância contém Madressilva, Lilás e Flor de Limão tahiti.

Madressilva Lilás Flor de Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Summer Cologne 2006 by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Summer Cologne 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Jacomo Paradox Elizabeth Taylor Forever Elizabeth Tom Tailor Bodytalk Woman Tom Tailor Speedlife Woman Annick Goutal Rose Absolue L`Artisan Parfumeur Fleur d`Oranger 2007 Fragonard Billet Doux Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Costes Costes 2 DSH Perfumes Violetta di Murano (Italian Journey No. 4) Ebba Los Angeles Miss Alex