Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tommy Girl Summer Cologne 2006 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer Cologne 2006 Tommy Hilfiger Feminino

tive: 2

Tommy Girl Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Feminino. Tommy Girl Summer Cologne 2006 foi lançado em 2006. A fragrância contém Madressilva, Lilás e Flor de Limão tahiti.

Madressilva Lilás Flor de Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Summer Cologne 2006 by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Summer Cologne 2006 Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

o mais interessante deste perfume é que o conjunto da obra remete a outras notas, sinto como nota predominante almíscar que fica entre o limpo, pois remete um pouco a sabonete, e animálico, devido ao fato de cheirar a pele. É uma fragrância leve, feita realmente pra ser usada no calor, tem traços de limão e um acorde floral, porém não é nada do que imaginamos ao ver as notas. A impressão maior que fica é de uma pessoa que acabou de sair do mar, a pele emanando um odor salgado da água. Recomendo testar antes de adquirir. Fixação leve, durando cerca de 3 horas e projeção baixa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Summer Cologne 2006 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Christian Lacroix Kenneth Cole Black Ghost Ghost Anticipation Norell Norell The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Presque Nue In The Nude Almost Lisa Hoffman Tunisian Neroli Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Rifat Ozbek Ozbek 1001 Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Melvita Floral Water Cornflower The Body Shop Dreams Unlimited