Designers » T-Z » Floral Aldeídico « Grupos

Tommy Girl Summer Cologne 2005 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer Cologne 2005 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer Cologne 2005 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Tommy Girl Summer Cologne 2005 foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Frank Voelkl As notas de topo são Toranja, Tangerina, Pepino, Aldeídos e Pêra as notas de coração são Madressilva, Flor de Tília, Lilás, Vitória Régia e Jasmim as notas de fundo são Gardênia, Lírio-do-vale e Leite

Toranja Tangerina Pepino Aldeídos Pêra

Madressilva Flor de Tília Lilás Vitória Régia Jasmim

Gardênia Lírio-do-vale Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Summer Cologne 2005 by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Summer Cologne 2005 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Summer Cologne 2005 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Summer Cologne 2005 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Yves Saint Laurent Rive Gauche Chanel Chanel N°5 Nina Ricci Nina (1987) Avon Topaze The Body Shop Japanese Musk Perfume Oil Jean Charles Brosseau Ombre D'Or Satellite 40º a l`Ombre Givenchy L`Interdit Frederic Malle Iris Poudre Novaya Zarya Or des Scythes Revlon Absolutely Fabulous Arrogance Arrogance Les Perfumes Fleur de Crystal