Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tommy Girl Summer 2013 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer 2013 Tommy Hilfiger Feminino

tenho: 1 tive: 1

ozono

Tommy Girl Summer 2013 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Tommy Girl Summer 2013 foi lançado em 2013. As notas de topo são Melão e Carambola as notas de coração são Vitória Régia, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Melão Carambola

Vitória Régia Gardênia Jasmim

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Summer 2013 by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Summer 2013 Resenhas de fragrâncias

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

É o cheiro do Tommy Girl com uma power dose de melão. Não gosto muito dessa nota, mas esse conseguiu equilibrar bem.
Recebia muitos elogios quando usava, uma pena ser edição limitada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2013 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2013, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Summer 2013 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Summer 2013 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Avon Crystal Aura Etro Musk Perfect Sense Mane Yu Sarah Jessica Parker Twilight Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Vecchi Rossetti Marc Jacobs Daisy Silver Edition Bath and Body Works Twilight Woods Gosh Bitch La Bouquetiere Embrasse Moi Novaya Zarya Mon Bijou Jeanne Arthes CO2 Pink Label