Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Tommy Girl Summer 2012 Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer 2012 Tommy Hilfiger Feminino

tropical

Tommy Girl Summer 2012 de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Tommy Girl Summer 2012 foi lançado em 2012. As notas de topo são Goiaba e Bagas vermelhas as notas de coração são Flor de Tília e Magnólia as notas de fundo são Côco, Jasmin manga e Notas amadeiradas

Goiaba Bagas vermelhas

Flor de Tília Magnólia

Côco Jasmin manga Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Summer 2012 by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Summer 2012 Resenhas de fragrâncias

Tommy Girl Summer 2012 by Tommy Hilfiger 3.78 out of 5 based on 10 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2012 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2012, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Summer 2012 de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Summer 2012 de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rihanna Rebelle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Diesel Fuel For Life Femme Marc Jacobs Oh Lola! Tommy Hilfiger Eau de Prep Tommy Girl Lolita Lempicka Lolita Lempicka Ralph Lauren Ralph Britney Spears Midnight Fantasy Kenzo Jeu d'Amour Donna Karan Pure DKNY Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Thierry Mugler Innocent Chloe See By Chloe Britney Spears Circus Fantasy Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Katy Perry Meow Katy Perry Killer Queen Burberry Burberry Brit Aquolina Pink Sugar Sparks Carolina Herrera 212 VIP Rosé