Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Tommy Girl Summer Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Summer Tommy Hilfiger Feminino

azedo

Tommy Girl Summer de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Tommy Girl Summer foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão tahiti, Ruibarbo, Oxicoco, Morango e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Magnólia, Flores silvestres e Rosa

Limão tahiti Ruibarbo Oxicoco Morango Limão verdadeiro ou siciliano

Magnólia Flores silvestres Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Summer by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Summer de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Summer de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Paris Hilton Heiress Sergio Tacchini Feel Good Woman Gres Cabotine Bleu Andy Warhol Marilyn Rouge Guerlain Insolence Eau Glacee Avon Chic in Black O Boticario Floratta in Rose M. Micallef Royal Muska Cacharel Amor Amor Delight Alberta Ferretti Femina Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh