Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tommy Girl Brights Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Brights Tommy Hilfiger Feminino

mel
Tommy Girl Brights Tommy Hilfiger Feminino Imagens Tommy Girl Brights Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Tommy Girl Brights de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tommy Girl Brights foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Gerânio, Lavanda e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Mimosa, Rosa de Maio e Íris as notas de fundo são Açafrão, Bálsamo de abeto, Musgo de Carvalho, Chá, Mel e Almíscar branco

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Gerânio Lavanda Cassis ou groselha preta

Jasmim Mimosa Rosa de Maio Íris

Açafrão Bálsamo de abeto Musgo de Carvalho Chá Mel Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Brights by Tommy Hilfiger.

ITISDREAM

Tommy Girl Brights Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ficou chá preto com limão e um pouco de mel do início ao fim, primeiro bem forte, depois mais e mais fraco, até acabar. Bem linear na minha pele, duração de menos de 4 horas com silagem moderada.Ainda bem que foi só amostra.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

eis outro que quase comprei no escuro. dai que vou na Renner e provo em mim e na filha. nossa. horrivel. em mim ficou cheiro de fumo. e na minha filha (que tem 19anos) ela disse: ficou com cheiro de tempero de miojo". argfhhhhh.

litaford
litaford

Na minha pele a nota de açafrão ficou bem evidente! Tem um toque cítrico tb! Acredito que ficou bem diferente da maioria das pessoas que opinaram. Sinto que estou com um perfume bem exótico. Ñ fez muito meu estilo de perfume... Sinto que seja por esse motivo, pois ñ tenho perfumes assim. Já tentei me adaptar, mas essa nota realmente me incomoda bastante! Uma pena, mas terei que desapegar.

natbenites
natbenites

Suave e levemente adocicado, cheirinho de limpeza, de banho tomado...Perfeito para dias quentes de verão.
Uma pena a fixação não ser das melhores.

Cindy Vittar
Cindy Vittar

Cheirinho de chá com açúcar e flores ...delicado, despretencioso, fino e urbano ! Me encanta !

Lulu_BH
Lulu_BH

Fui para comprar outro Tommy Girl, que acho gostoso demais, e a vendedora me sugeriu o Brights. Logo na saída também senti se destacar uma nota que me desagradou bastante. Me pareceu algo como açúcar, algodão doce... não sei bem. Como o passar do tempo essa nota perdeu força, mas ainda ficou perceptível.

CamilaLeal
CamilaLeal

Pra mim lembra o CK one, só que essa nota de cassis dá um toque a mais. Mas na minha pele remeteu muito!
Mas basicamente falando ele lembra a cheiro de chá de rosa branca. Cheirinho de gente limpa.
Fixação mediana, nesse quesito o Tommy girl tradicional ganha disparado.

renatchenha
renatchenha

Ele é um perfume bem leve e agradável de se usar. É adocicado mas nada invasivo. Concordo com a Anna Carolina, é cheiro de banho tomado.Super dia a dia, especialmente se for daqueles bem quentes. O aroma dele persiste. Tem uma boa duração. Mas tem alguma nota dele que me incomoda profundamente e me deixa um pouco desconfortável. Não sei o que é. Também achei o frasco bem simples. Não é atraente.

annacarolinacoelho
annacarolinacoelho

Eu tenho ele, e amo! Vc sente que saiu do banho e passa, o cheiro do banho passa, mas o do perfume não. Não e doce, tem uma mistura rica das notas, e o melhor, harmônicas! é aquele cheiro de gente limpa, despretenciosa e chique, e até ar livre deixa um leve rastro.
Um conforto maravilhoso, talvez por causa da lavanda, que aparece, mas não mais que as outras notas, não é doce, mas tem um toque que encanta.
Dá vontade de cheirar toda hora, toda vez que eu me lembro eu tiro da caixa e dou uma cheiradinha hehehe
Como eu sou uma "traíra fiel" de perfumes vou acabar primeiro o meu da Chloé, o See e depois vou me jogar nesse, e acreditem, ele se encaixa no meu conceito de sensualidade, nada forçado, natural, parece perfume de mulher que seduz sem querer com um sorriso, inocente, até.

Lu_Silva
Lu_Silva

Alguem por favor resenha esse! Tô louca de curiosidade as notas são muito interessantes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Brights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Brights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Brights de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Brights de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Daisy Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Christian Dior J`adore O Boticario Homme.com Chanel Chanel No 5 Parfum Annick Goutal Petite Cherie Moschino Cheap & Chic Chic Petals Dana Tabu Prada Infusion d'Iris O Boticario Glamour Moschino Cheap & Chic I Love Love Chanel Chance Eau de Toilette Givenchy Dahlia Divin Lancome Miracle Christian Dior Pure Poison Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Chanel Chance Eau de Parfum Yves Saint Laurent Manifesto Jimmy Choo Jimmy Choo Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions