Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino Imagens Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino Imagens Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino Imagens Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino Imagens Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino Imagens Tommy Girl Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Tommy Girl de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Tommy Girl foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Camélia, Tangerina e Flor de Macieira as notas de coração são Madressilva, Lírio, Violeta, Hortelã, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Rosa as notas de fundo são Magnólia, Couro, Sândalo, Jasmim e Cedro

Cassis ou groselha preta Camélia Tangerina Flor de Macieira

Madressilva Lírio Violeta Hortelã Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Rosa

Magnólia Couro Sândalo Jasmim Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl by Tommy Hilfiger.

Tommy Girl Resenhas de fragrâncias

G_borralheira
G_borralheira

Esta é minha primeira resenha e vou tentar ser o mais objetiva possível ao passar minha impressão sobre esse perfume.
Estou usando ele hoje pela primeira vez e aqui na minha cidade está uma temperatura de 16 graus.
Senti sua saída levemente fresca e floral, depois que foi assentando na pele foi ficando menos fresco e mais floral. Agora, depois de umas 3 horas, sinto ele levemente atalcadinho, suave e muito confortável. Me faz lembrar cheiro de roupa limpa, sensação de banho recém tomado.

Agora vou esperar para ver como ele se comporta em um dia quente.

Andrezza
Andrezza

Pesquisei sobre perfumes para o verão e em muitas resenhas este foi citado. Acabei comprando porque moro numa cidade que faz calor o ano inteiro. Pois bem, é um perfume bom, mas não consigo usá-lo com frequência. É um dos poucos que me causa uma enxaqueca terrível, apesar dele não ser doce. E olha que amo os perfumes doces.Enfim, não voltarei a comprá-lo.

Fabi_sp
Fabi_sp

Amei esse perfume! Não sei reconhecer e analisar muito bem notas, mas posso dizer que sinto um azedinho de frutas muito gostoso e que me dá água na boca!Sinto também um amadeirado suave. É fresco, nada doce e perfeito para usar em dias muito quentes.É daqueles perfumes que se confundem com a sua pele dando a sensação de que você é naturalmente cheirosa. Alegre, jovial, com boa fixação e projeção e ótimo quando você quer se desintoxicar um pouco dos doces (que eu adoro, por sinal)...rsrs

Louise Coutinho
Louise Coutinho

Pois é, gente! Esse perfume não é tipo "horrível", mas sei lá! Comprei no impulso e não consigo usar ele com frequência. Ele me dá certa dor de cabeça, acho ele meio forte também. Mas é questão de gosto. Foi como disse, não é um perfume ruim, mas não é meu estilo. Tenho uma amiga que amou! Ela definiu ele como "banho tomado". E realmente, ele é bem fresco e me remete a limpeza.

RANIMEL
RANIMEL

Fragrância de verão no estilo acabei de sair do banho, me cheirem!

Não pretendo voltar a ter e não sentirei saudades.

Espero que o Peach Blossom e o Pear Blossom sejam melhores que esse e acredito sinceramente que sim, são!

Suka
Suka

Cheirinho excelente para o dia a dia, dias de sol principalmente.
Ele me lembra alguma flor gelada, traz essa sensação de frescor e me traz alegria quando eu o cheiro. É bem jovial, não agride o olfato de ninguém e eu amo esse cheirinho. É meu cheiro de verão...

Letícia Novaes
Letícia Novaes

Meu cheiro do dia a dia, talvez seja, o meu cheiro. Esse perfume tem tudo a ver com o clima quente de onde eu moro. É um cheiro que parece que é naturalmente seu, mesmo sendo um perfume marcante, ele parece brotar da sua pele e cabelo. Lembra gente limpa, que sai de casa com cabelo molhado. Mas não se engane, é um perfume forte e muitas borrifadas pode transformar essa sensação de frescor em uma verdadeira dor de cabeça. É vendido como colonia porem fixa mais do que muitos eau parfum.

skissinger
skissinger

Há muito tempo atras, tive um de 30mls e naquela época ele já me rendia alguns elogios , mas não me chamava atenção pois os mais intensos eu prestava mais atenção. Agora pouco queria relembrar o cheiro que havia usado e fiz uma troca com uma amiga e quando chegou... Sabe aquela cena de filme que vc fecha os olhos e uma avalanche de lembranças passam na sua cabeça? Que Perfume Maravilhoso , fixação em mim de umas 20 horas numa boa, coringão, faz bonito de dia de noite no calor ou no frio , só não pode exagerar pois ele é bem forte e pode enjoar. Enfim é disparado o floral cítrico que tenho que mais amo .

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Apesar de muitas indicações, não consegui gostar.
Provei 3 vezes. Em todas a saída forte e floral fez eu me arrepender de borrifar na pele.
Demora para ficar suave, o cheiro de amaciante que relatam.

Não senti nenhuma nota cítrica nele.

UPDATE: Inconformada de não gostar de uma fragrância que não param de me indicar resolvi provar mais duas vezes. Não achei ruim, acredito que consegui entender o aroma e perceber que não é levinho e não é cítrico.
Só voltei aqui para aconselhar os colegas que gostam de perfumes assim a não comprarem no escuro. Pode ser um blind mal sucedido.

rosangela santana
rosangela santana

Comprei um porque senti em uma amiga e amei mas em mim gostei mesmo. Tenho um de 30 ml pouquissimo usado na caixa se alguem se interessar na troca(porque venda pra mim não vale a pena)olha no meu perfil e me manda mensagem privada ou email [email protected]

JanJR
JanJR

<3 PRIMEIRO AMOR <3

-uso desde os meus 14 anos...

Tommy Girl marcou/marca minha vida, foi meu queridinho por anos e ainda tenho um frasco garantido, muito coringa, muito elogiado, cheiro de patricinha limpa e bonita, naquela vibe bem despreocupada de uma garota chic de verdade, um cítrico floral memorável, que amo muito! fixa muito e projeta demais!<3

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

Comprei este perfume no escuro, baseado em indicações, resenhas e parece que...não gostei muito...ou, se lá, ainda estou formando uma opinião sobre ele. Não é ruim, não incomoda, mas parece que bem lá no fundinho, tem uma pegada masculina, talvez por não ter notas doces, ser fresco demais não sei. Parece sim com cheiro de algum tipo de chá, deve ser a nota de flor de macieira. Porém teve um dia lá no mês de dezembro, termômetros batendo na casa dos 37, 38 graus que eu olhei para os meus perfumes e este foi o único que eu vi a possibilidade de usar naquela situação. Então pode ser que seja daqueles que precisa ter uma situação específica pra gente gostar dele, no meu caso em dias de calor escaldante. Se eu tivesse provado antes provavelmente que não teria comprado. Acho que fixa e projeta razoavelmente bem. Mas enfim, não vou negativá-lo ainda, preciso usar mais vezes para formar uma opinião melhor. De qualquer forma reforço a dica óbvia: não compre no escuro baseado apenas em resenhas, prove antes!

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Que cheiro gostoso e leve, esse aqui da pra usar tranquilo no dia a dia, é bem verão, bem fresquinho. Nao tem como errar.

Uma amiga minha me deu meio vidro dele e eu usei bastante e recebia muitos elogios, tem uma fixação muito boa.

Perfume de gente que usa branco e nao se suja, q ta sempre arrumadinho e com o cabelo cheiroso.

Delicinha mesmo.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Gosto muito. Cheiro de limpo, de xampu, perfeito para dias quentes. Pena que não fixa nada em mim. Em meia-hora já passou todo o cheirinho...

Lu_Silva
Lu_Silva

Descobri que sou fã da saída do Tommy Girl, estava numa perfumaria e uma moça borrifou um perfume que na hora eu me apaixonei e pedi a ela que me mostrasse que perfume era aquele que havia sido borrifado e eis que ela me mostra esse velho conhecido... Fiquei surpresa, e desapontada pois logo em seguida ele se assentou e ficou o cheiro que já conheço e que não me agrada em nada.

babylux
babylux

Eu queria muito gostar desse perfume. Muito mesmo. Mas não consegui. Alguma nota nele me enjoa, me da uma tremenda dor de cabeça. Acho q é o cheiro de rosas. Infelizmente, não é pra mim. Gosto muito do cheiro dele no papel, mas na minha pele, não. Só gosto do cheiro dele logo de inicio, as primeiras notas. Depois, fica ruim. A mesma coisa acontece com o Light Blue. :(

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Hum, calor chegou... E junto o momento de tirar o Tommy Girl da caixa.
Perfume clean, até meio Sport, que traz frescor e conforto.
No começo achava ele tão sem graça que quase desapeguei. Mas depois eu compreendi sua proposta clean.
Pra uns ele vai cheirar shampoo, para outros roupa lavada ou simplesmente cheiro de limpeza.
Aplicando ele nas roupas, elas vão sempre cheirar como se tivessem acabado de sair da lavanderia.
Ele é bem linear e se resume basicamente em flor de macieira e hortelã (floral limpo com o frescor que não chega a ser mentolado).
Gosto de usar para trabalhar, praticar alguma atividade física ou em dias em que o calor não da vontade de usar mais nada porque parece que todos os perfumes vão desandar menos o Tommy Girl.
Perfume de patricinha??? Não acho!
Pelo contrário, me traz a vontade de usar jeans e camiseta bem básico e ficar de boa.
Mas não se engane, não é uma colônia. Fixa muito bem e projeta bastante no começo. Algumas vezes que dei uma exagerada nas borrifadas me senti sufocada.
Prova da projeção é que sempre recebo elogios.
Vale a pena ter na prateleira para o dia a dia.

Daniela baron
Daniela baron

Tommy Girl me remete à simplicidade, limpeza e sinceridade. Imagino uma mulher com espírito de liberdade e auto-valorização, que não se preocupa em agradar os outros o tempo todo e que adora a natureza. Uma mulher com atitude jovem e de beleza simples e natural. Uma mulher que ama praticar esporte, que dispensa maquiagem, secador e chapinha e adora sair com os cabelos molhados ao vento. Quem é essa mulher? Ainda não fui apresentada, mas me identifico muito com ela. Tommy Girl é um perfume muito bem construído, traz aquela sensação de bem estar, lembra roupas bem lavadas, amaciadas, secando ao sol. Mas não se engane... Apesar de sua aparente suavidade, Tommy Girl é intenso e deve ser aplicado de forma moderada. É um perfume seco e na minha opinião não é a melhor escolha para dias com baixa umidade no ar. O ideal mesmo é usá-lo em dias chuvosos, pois ele trará a mesma sensação de conforto quando você veste uma roupa que acabou de ser passada.

Camila Minsk
Camila Minsk

Esperava algo totalmente diferente, quando tive a chance de provar... me decepcionei um bocado. Pra mim ele abre floral e fica floral até o fim, nada de cítrico (infelizmente) nem herbal, senti apenas as flores brancas, bem reais por sinal. Esperava por algo mais abstrato mas ele reproduz igualzinho o perfume de flores brancas. Fixação excelente. É quase idêntico ao Doline Paris, a diferença é que o Doline é mais sufocante, dígamos que o floral do Doline é mais brutal.

Vane BS
Vane BS

O perfume não é ruim. Mas a minha necessidade quando eu o comprei era outra.

Queria um perfume fresco, com cheiro delicioso. O Tommy até que abre bem fresco e floral. Mas depois de um tempo, sinto só um pouquinho do limão siciliano e o cheiro predominante de talquinho.

Ele me lembra muito aqueles sabonetes de gaveta que a mãe colocava na blusa de lã da gente ;) Ficava aquele cheirinho de limpezaaaaa

O problema (para mim) é que o Tommy não é aquele tipo de perfume irresistível, que você não consegue parar de cheirar no seu pulso...

E para ajudar, eu não gosto de talquinho. Talquinho para mim quebra o "frescor" do perfume. Por isso que não acho esse perfume "verão", "fresco", como algumas pessoas comentam.

É um cheiro de sabonete de roupa, muito bom, polido, distinto, mas não faz meu estilo, não compraria de novo.

Guest_paladino
Guest_paladino

CamilaLeal em poucas palavras (queria ter esse dom haha) descreveu perfeitamente Tommy Girl! e não bastasse encontrou uma trilha perfeita para a fragrância ... se o cheiro de Tommy Girl pudesse ser "sonificado" seria muito próximo realmente de Wave (do grande mestre ;)

"O resto é mar
É tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho"

CamilaLeal

Preciso resenhar ele de novo, depois de um ano relacionamento nosso!

Sabe quando está aquele calor, fim de tarde, e você entra na piscina... aquele cheiro de agua gelada com cloro, o corpo refrescado, mente leve...
Isso que ele traz, uma alegria energizante!
Hortelã com flores brancas. Zero açúcar. Lembra um pouco o cheiro do Seda limpeza refrescante, e desses shampoo's neutros da vida. Fixa muito bem (6h+) e projeta umas 3h depois só com um abraço.
Coringa, que virou uma das minhas assinaturas! Sempre elogiado, é meu namoradinho!

Trilha: Wave - Tom Jobim.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Adoro esse perfume, leve, verão, delicia. Era fã de perfumes fortes e intensos, mas confesso que ultimamente estou preferindo assim. Tenho o edt, mas edc não sei se é a mesma fragrância.

Suzaneolive
Suzaneolive

Não consigo identificar as notas separadamente, algo bem cítrico na saída, na evolução fica mais confortável, com essa sensação de limpeza. Projeção altíssima nas 2 duas primeiras horas, depois fica suave.

Emilia Oliveira
Emilia Oliveira

Um perfume docinho, agradável, fresco... Amo muito. Pode ser usado em qualquer ocasião. Já faz parte dos meus favoritos.

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

A propaganda é a tradução perfeita dessa fragrância. Jovialidade, descompromisso com o formal, esporte e simplicidade.

Mesmo com o apelo jovem, cai bem para qualquer idade, quando se deseja conforto e descrição marcantes. Sabe aquele perfume leve, porém com uma suavidade que invade o ambiente? É ele. Serve do trabalho à academia. Todos sentem, mas dificilmente alguém vai se sentir incomodado.

Não tem açúcar, é meio herbal, tem um toque de chá. É relaxante, quase medicinal (percepção pessoal). Tem a famosa vibe "limpeza" e "cheiro de banho".

Só não compreendo a classificação colônia, pois ele está muito além disso, fixando maravilhosamente. Merecia ser chamado de, no mínimo, EDT.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Adoro esse perfume que já se tornou um clássico. Não acho ele cítrico, mas sim um floral verde sem ser doce, me lembra água gelada.
Perfume perfeito para o trabalho, marcante sem ser invasivo.

Giu
Giu

Não deu certo para mim, passei adiante. Parece perfume masculino. Lembra bala de fruta mentolada. Fixa mesmo após o banho.

ninalua10
ninalua10

Esta é mais uma resenha nostálgica, como foi a do Tarsila. Tommy Girl foi uma fragrância que eu conheci há muitos anos, sendo mais precisa, 12 anos, através de uma colega de escola. Tudo nela constituía o estereótipo de menina rica feliz, padrão que imediatamente já remete, por natureza, à fragrância de Tommy Girl. A leveza natural da aura de pessoas bem criadas e felizes. Concordo com o termo "cheiro de patricinha" que atribuem a este perfume.

Ele é alegre, aberto, limpo, floralzão levemente frutado, sem doçura. Não tem a acidez típica de alguns perfumes do mesmo estilo (o mais próximo dele que me ocorre é o Bright Crystal - Versace, mas é azedo, e o Tommy não). Pode ser interpretado como um perfume juvenil sim, mas tem a grandiosa vantagem de cair bem em absolutamente qualquer faixa etária, inclusive mulheres mais velhas e poderosas, já que ele é super elegante! Eu percebo nele bastante a flor de macieira, rosa (<3), magnólia (a mesma do Bright), hortelã e cedro. Infelizmente a dose de couro deve ser bem baixinha, porque nunca o senti.

Tommy Girl é um floral equilibradíssimo, pra ninguém botar defeito, ótima pedida para dias quentes, que traz consigo bastante sofisticação e leveza. Não cai no senso comum de alguns florais frutados que têm "cheiro de água". A longevidade dele sempre foi boa, ótima para uma água de colônia, e na minha opinião faz bonito à noite, talvez até mais que de dia. Um must-have com todas as letras e que eu sempre comprarei.

Beatrice
Beatrice

Sou apaixonadaaa pelo Tommy, já tive vários frascos.. fico até mais feliz quando uso kkkk que viagem..
Perfeito para ser usado dia a dia no verão, pois ele é bem fresco.
Tem uma ótima fixação na minha pele e quem se destaca é o hortelã.
Não acho tão parecido com o Carpe Diem não, lembra bem pouco.
Para mim, como disse uma garota num comentário abaixo, parece bastante um Ma Cherie do Boticário que eu também usava quando era adolescente (adorava por sinal) e hoje não existe mais.

Graziella
Graziella

Resenha em uma frase: "Meu cheirinho de shampoo preferido."
PS: agradeço demais à TatiORodrigues pela amostrinha... =)

cancoestontasdeamor.wordpress.com

Priscilaspu2
Priscilaspu2

bom perfume para quem não gosta de perfumes doces, usei bastante e dei o frasco ainda pela metade, não consegui usa lo mais, não me sentia bem com esse perfume apesar de acha lo gostoso. Boa duração, melhor que de muitos edps

Lulu_BH
Lulu_BH

Já estava de olho nesse perfume e no último sábado tive oportunidade de experimentá-lo. De início deu pra sentir o hortelã e as frutas, mas timidamente. No decorrer de alguns minutos quem predominou foi o jasmim e foi assim até o fim. O couro não apareceu (glória a Deus, rs).
Tava um calor africano naquele dia e mesmo assim não achei enjoativo. Pelo contrário, ficou um aroma muito agradável e confortável. Em relação
à duração e à projeção.. bom, gostaria de fossem maiores, mas tbm não decepcionaram. Aliás, tiveram performance muito melhor do que o meu titular atual (Queer Beauty - CK).
Realmente, ele tem cheiro de patricinha, rs.
Corrigindo: Sheer Beauty (imaginem um perfume com o nome Queer, kkk..)

Atualização: após uns dois meses de uso, tirei um ponto do quesito duração, pois estou tendo de retocar durante o dia. Também estou sentindo menos o jasmim e mais as notas frutadas.

Naíres S.
Naíres S.

Em mim fica um cheiro totalmente herbal: hortelã mais erva cidreira.
Queria que aparecessem mais as flores, mas, assim que borrifo o aroma de hortelã já vem com força, sufocando o jasmim bem tímido. Resultado: perfume com cheiro de ervas, seco, levemente cítrico e zero açúcar.
Fixação muito boa para um EDT,entretanto, ainda não é o meu cheiro de verão perfeito.

Fatima Maria
Fatima Maria

Tão bom Tommy Girl !
Acordar de manhã passar Tommy Girl no corpo e na alma e sair cantando por ai: Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver!

Trilha sonora: Claro - Caetano Veloso - Não Enche

Carlotta
Carlotta

Ponto forte dele, pra mim, é a fixação por ser uma colônia ( cologne). Gruda bem!! Projeta legal.

Primeira inspirada me projeta à lichias docinhas e suculentas ( sei que lichia é uma fruta que mal exala aroma..rs, mas é o "cheiro do gosto", sabe? - que viagem..), provavelmente deve ser a mistura da groselha preta com violeta.
Cheiro iluminado, alegre e "moderno" ao meu ver. Uso em ocasiões diurnas, mas acho que pesa em climas infernais de quente (acima de 30 graus).
Bom pro dia a dia, e não acredito que agrida o olfato de terceiros.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

É um perfume fresco e gostoso, mas as notas cítricas dele na minha pele evoluem mais que as outras e acaba sempre me dando dor de cabeça.
Se sua pele é assim também, pense 2 vezes antes de comprar.

BiaMHF
BiaMHF

Tinha tudo para ser "o meu perfume", pena que na minha pele ficou muito evidente uma nota de chá que, pelo visto, nem existe na composição, um pena! =/

Chegou o meu! Ebaa
Cheirinho de limpeza, alegre e confortável.
Zero açúcar! Lembra cheirinho de shampoo *-*
O jasmim se ressalta. Fixação ótima para uma colonia, parece ate EDT.
Perfeito para o dia a dia! Amo!

Paulita
Paulita

Gosto muito deste perfume. A saída dele é bastante cítrica e forte, 10 minutos depois o perfume se ajeita na pele e em mim fica um floral gostoso que exala e fixa bastante para um EDC. Sinto cheiro de flores brancas predominantemente, misturado com notas cítricas. Não sinto nada doce nele, mas não fica azedo na pele, mesmo no calorão. Tenho sensação de limpeza e frescor quando passo esse perfume. Pode ser usado de dia ou à noite, no frio ou no calor que ele não passa desapercebido. É um coringuinha muito gostoso!!!

suely
suely

Apesar de comentários gerais favoráveis,experimentei o Tommy Girl em um dia abafado,e algo nesse perfume não me agradou mesmo! Ao contrário do que eu pensava, não ficou fresco com cheiro de banho!
Me lembrou cheiro de maquiagem antiga,fina, mas enjoado...Uma pena, já contava com ele pra mais uma opção no calor,mas não deu pra mim!
Cheiro de banho no calor, suave mas não imperceptível,como um sabonete com atalcadinho no fundo, por enquanto só encontrei no Tuscan Soul,de Salvatore Ferragamo,mas é unissex, procuro outros que sejam femininos! Sugestões,please!

Anadias
Anadias

Eu AMAVA o "Carpe Diem" e quero o Tommy por ter lido que é parecido... Por falar nisso, O Boticário tem tirado de linha seus produtos bons e deixados os "mais ou menos" nas prateleiras. Que mancada!

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Gosto muito deste perfume!! Ele me lembra demaaais o Ma Cherie amarelinho da tampa laranja do Boticário(saiu de linha :/) e por isso que eu o amo, pois usava o Ma Cherie quando era adolescente!!!
Cheirinho fresco para usar no dia a dia!! Fixação ÓTIMA e projeção maravilhosa.

Patricia Gati
Patricia Gati

ao comprar fiz o caminho reverso que as pessoas fazem normalmente. Eu amava o Carpe diem de O boticário até tirarem de linha e através das resenhas vi que esse foi inspirado no Tommy Girl. Fui e comprei. Mas não achei parecido não. O Tommy Girl é bemmm cítrico, forte, fixação boa. O carpe Diem era mais adocicado e refrescante em minha pele. Mas o Tommy Girl não deixa de ser um bom perfume.

denispagani
denispagani

Perfume é bonito quando imita a natureza com perfeição, mas quando desiste e impõe suas próprias regras é fantástico. Tommy Girl é abstrato, a esquina perfeita entre o chá e o floral, de forma tão equilibrada que não se pode pinçar as notas da composição. As vezes lembra uma maçã verde crocante, uva verde, cardamomo.

Se acha as pessoas malucas quando dizem que um perfume é brilhante, cristalino, cheire isso aqui. E não é gelado como Acqua di Giò, por exemplo. Um perfume simples no melhor sentido, sem mil camadas complexas para descascar. Delicioso no calor, na umidade.

flaviabez
flaviabez

Nunca havia experimentado. Gostei. Perfeito pra dias quentes. Despretensioso, bem leve mesmo.
Parece um suco refrescante de ervas. O aroma do hortelã e dos cítricos predomina em mim, quase não sinto as flores, e groselha(?), parece ter não.
É tão refrescante que chega dá a impressão da pele ficar gelada, creio que seja devido ao hortelã.
Aprovadíssimo, perfeito pra o verão escaldante que estamos enfrentando.

analu
analu

Na minha pele este perfume, quando passado no inverno lembra um pouco o zíngara que a Boticário tirou de linha. Já uso há muito tempo. Amoooo.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Gosto muito deste perfume , sobressai um cheiro delicioso que remete a erva, frutas e com um fundo de cedro, gosto muito de perfumes que contenha cedro.
Apesar de ser uma colônia, vale a pena comprar, da de 10 a 0 em muitos perfumes que se dizem eau de tolette.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Meu perfume preferido. Original, nada doce, mas muito feminino. Dura horrores, e é bom para qqer ocasião. É fresco e não agradará as amantes de pink sugar por exemplo... ps: Parece sim o Carpe Diem, mas só nas notas de saída do Carpe, esse não dura nada na pele ;S

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Super gostosinho mesmo!
Alguém sabe se o Tommy Girl Cologne difere muito ou é tudo a mesma coisa?

Frantche
Frantche

Muito parecido com o Carpe Diem do O Boticário. Leve e refrescante. Sinto flores com hortelã. Perfeito para aqueles dias extremamente quentes.

cindy
cindy

cheiro de ervas, coentro, hortelã, flores brancas...fresco, quem não gosta de perfumes doces vai se identificar, "zero açucar" esse perfume.

Ofertas de compras online

20.28 USD
Tommy Hilfiger Tommy Girl Eau de Prep Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Tommy Hilfiger Tommy Girl Eau de Prep Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
20.69 USD
Tommy Girl Perfume by Tommy Hilfiger, 1.7 oz Cologne Spray Eau De Toilette Spray for Women
21.59 USD
22.99 USD
Tommy Girl by Tommy Hilfiger EDT Spray 1.7 oz New Packaging for Women
Tommy Girl by Tommy Hilfiger EDT Spray 1.7 oz New Packaging for Women
23.99 USD
Tommy Girl Perfume by Tommy Hilfiger, 3.4 oz Cologne Spray Eau De Toilette Spray Tester for Women
26.09 USD
Tommy Girl Perfume by Tommy Hilfiger, 3.4 oz Cologne Spray Eau De Toilette Spray for Women
26.75 USD
Tommy Girl Eau De Prep by Tommy Hilfiger EDT Spray 3.4 oz for Women
28.99 USD
Tommy Girl by Tommy Hilfiger EDT Spray 3.4 oz New Packaging for Women
Tommy Girl by Tommy Hilfiger EDT Spray 3.4 oz New Packaging for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Light Blue Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior J`adore Carolina Herrera 212 VIP Rosé Prada Infusion d'Iris Carolina Herrera 212 Prada Prada Candy Chanel Coco Mademoiselle Nina Ricci Nina Kenzo Kenzo Amour Givenchy Very Irresistible Lancome Miracle O Boticario Carpe Diem Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Chance Eau Tendre Ralph Lauren Romance Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Hypnotic Poison Giorgio Armani Acqua di Gio