Designers » T-Z » « Grupos

Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino

Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino

tenho: 14 tive: 11

tabaco
Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino Imagens Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino Imagens Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino Imagens Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino Imagens Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino Imagens Loud for Him Tommy Hilfiger Masculino Imagens

Loud for Him de Tommy Hilfiger é um perfume Masculino. Loud for Him foi lançado em 2010. Loud for Him foi criado por Aurelien Guichard e Yann Vasnier. A nota de topo é Patchouli ou Oriza a nota de coração é Rosa a nota de fundo éTabaco

Patchouli ou Oriza

Rosa

Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loud for Him by Tommy Hilfiger.

Loud for Him Resenhas de fragrâncias

Juliano
Juliano

O achei bem sintético e meio canforado, ( algo que amo) um pena que saiu de linha, o que eu tenho resta um pouco no frasco, que lembra uma caixa acústica, nos remetendo a uma balada eletrônica. O achei bem masculino ao contrário dos comentários, não vejo uma mulher extremamente delicada o usando.
O restinho que tenho guardo como relíquia,tem boa projeção,na minha pele durou umas seis horas.

robertodoi
robertodoi

Excelente perfume a base de rosa e tabaco. Tem uma q de unisex sem dúvida, algo q remete a perfumes femininos. Entretanto o tabaco dá o tom encorpado e seu lado masculino. É um perfume ambarado com uma doçura não enjoativa. Não conheço perfume nacional pra comparar. Vale a pena conhece-lo, mas tá difícil de encontrar. Acho q foi descontinuado. Projeção 8/10. Rastro 8/10. Longevidade 8/10. Aroma 8/10.

anacarmot

Senti cheiro de desodorante masculino na fitinha, apenas. Preciso pegar na pele pra realmente sentir a rosa...

Ivanete
Ivanete

anacarmot, este é mais um, que não sei pq motivo, não fez sucesso no Brasil.
Tanto o feminino quanto o masculino são rosas e patchouli.
Gosto muito do feminino, nunca abri o masculino (risos), mas comprei pq li na Fragrantica americana que era bem compartilhável. Vou ter que abrir agora, bateu curiosidade.
Comprei mais por causa do frasco (lembra disco de vinil) e pq era muito barato naquela loja virtual bem conhecida, mas nas lojas do shopping da minha cidade era bem caro.
Lamento não ter comprado um maior feminino.

anacarmot

Vi num site que ele foi descontinuado, é verdade? Admito que a proposta me atraiu!

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Se as notas fossem personagens de fábula e nessa fantasia existisse um "Reino da Rosa" esse reino se chamaria Loud. Perfume onde a rosa impera despoticamente, absoluta e incontestável!

Logo na saída sinto nitidamente a rosa. Porém nesse momento ela não aparece sozinha. Sinto na abertura uma vibe diferente que me remete ao cheiro de plástico ou borracha.
Como havia lido várias resenhas q o perfume era apenas Rosa + Patchouli, fiquei intrigado como essa nuance estranha na saída. Depois vi que a fragrânca continha tabaco. Em meu nariz, esse tabaco não tem o cheiro característico de fumo, como em outros masculinos, pois a rosa é tão austera e intensa que o sufoca reduzindo ele a um aroma plástico-emborrachado muito muito suave. Minha irmã diz não sentir como plástico mas como um leve cheiro de esmalte de unha. Talvez o patchouli tenha participação nesse efeito.
Essa vibe desparece p mim em no máx 10min. Ai a rosa domina fragrância até o fim e não desaparece até q o perfume tenha sumido. Durante o drydown consigo sentir um patchouli coadjuvante, como mero arauto ou conselheiro da rainha rosa.
O aroma é leve e confortável. Mas não gosto pessoalmente. Concordo com a Naty, é tendendo pra o feminino. Talvez unissex, já que pelo menos não é docinho. Projeta dignamente e fixa muito bem (8hs)
Mas rende elogios sim das mulheres. Minha namorada adorou. No trabalho duas colegas elogiaram logo no primeiro dia q usei.

Por quê masculino??
No mínimo unissex!!
Rosa e patchouli, patchouli e rosa...dança bem compassada!
Experimentei rapidamente a versão feminina, mas o suficiente pra afirmar que esta aqui é bem mais interessante...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Loud for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Loud for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loud for Him de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loud for Him de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera Chic For Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Carolina Herrera 212 Men Christian Dior Fahrenheit Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Sport Guerlain Guerlain Homme Joop! Splash Jean Paul Gaultier Le Male Azzaro Azzaro pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Sport Calvin Klein Eternity For Men Givenchy Pi L`Occitane en Provence Eau des Baux Burberry The Beat for Men Giorgio Armani Armani Attitude Montblanc Homme Exceptionnel