Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino

Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 33
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 16 tive: 26 quero: 1

Principais acordes
rosa
patchouli
frutado
tropical
especiado quente
Imagens
Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino Imagens Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino Imagens Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino Imagens Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino Imagens Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino Imagens Loud for Her Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Loud for Her de Tommy Hilfiger é um perfume Chipre Floral Feminino. Loud for Her foi lançado em 2010. Loud for Her foi criado por Aurelien Guichard e Yann Vasnier. A nota de topo é Lichia a nota de coração é Rosa a nota de fundo éPatchouli ou Oriza

Perfume rating: 2.67 out of 5 with 33 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Lichia

Meio Notas
Rosa

Base Notas
Patchouli ou Oriza

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 5
 
Moderada 5
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 3
 
Moderada 8
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loud for Her by Tommy Hilfiger.

Este perfume me lembra do  
Eaudemoiselle de Givenchy
0 não sim

Advertisement

Loud for Her Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Lembrou-me bem o lady vengeance. Rosas doces abaunilhadas e um fundinho de patchouly. so que nao dura muito! mesmo assim uma delicia
o melhor dele é o preço.
:)

Mar
12
2015
Lali
Lali

Que perfuminho sem nada... comprei pela promoção em um site! E uso para ir para academia, nesse ponto foi válido, afinal para academia não precisa de um grande perfume. Mas não gostei, eu gosto de perfume que tenha 'algo' e esse não tem nada.

Jan
08
2015
vancdamato
vancdamato

Rosas e patchouli, muito patchouli. Tá certo que é o patchouli "limpinho" típico das fragrâncias comerciais modernas, nada agressivo - mas mesmo assim, precisa gostar de patchouli pra gostar deste aqui. A lichia só aparece no começo, adoçando um pouquinho o perfume (é uma nota frutal que faz boa parceria com a rosa, aliás), mas some rapidinho na minha pele. Aliás, não só ela: a fixação pífia é o grande defeito do Loud, na minha opinião. Em mim ele não dura nem 3 horas; acho fraco demais, mesmo para um eau de toilette. No mais, é uma fragrância despretensiosa, leve e, como já disseram por aqui, muito coringa. Acho gostosinho, mas um pouco indefinido, genérico demais. Porém, pelo preço, compensa tê-lo na coleção para aqueles dias em que a gente não precisa de nada muito especial. Por não ser nada invasivo, é também uma boa opção para o ambiente de trabalho. Acho usável em qualquer estação.

Nov
07
2014
Juli
Juli

Tive uma miniatura no inverno. No começo se destacou um cheiro forte e gelado, lembrou algo canforado. Depois ficou com cheiro de rosas lembrando um talco. A projeção no frio foi boa e a fixação moderada, porém não agradou e doei o perfume. Incrível com um perfume muda conforme a pele, clima da cidade e a estação do ano.

Oct
22
2014
Lu_Silva
Lu_Silva

Sinceramente achei esse perfume sem graça, sem personalidade, praticamente sem cheiro...

Oct
22
2014
flaviabez
flaviabez

O único problema aqui é a fixação, ou melhor, a falta dela.
Não vou mentir, não é que ele não fixe nada (no máximo 3h na minha pele), mas depois de um tempo vc tem que afundar o nariz na pele pra senti-lo com nitidez. Ainda assim, sejamos sinceras, tem mto perfume por aí que custa o triplo dele que tb fica mto a dever nesse quesito. Acho que ele vale pelo custo benefício, já que a fragrância é uma delicinha.

Na primeira meia hora sinto um atalcado do patchouli, mas que não me incomoda nada, depois a rosa vem e fica, bem acetinada, macia.

Eu coloquei ele, e realmente esqueci (preguiça mental pós-carnaval), e de repente senti um cheiro de rosas tão gostoso e fiquei tentando descobrir de onde vinha, daí me dei conta que era ele e fiquei positivamente surpresa e tb intrigada. Não entendo pq esse perfume não deu certo, e tem sido vendido a preços tão irrisórios por aí. Se por um lado isso é bom, pq a gente arrisca sem doer o bolso, mta gente pensa, assim como eu pensava antes de arriscar e comprar, que é um perfume ruim ou de baixa qualidade. Não é mesmo.

É característica de tds os Tommy que conheci até hj serem despretensiosos, realmente, ele não é nenhum arrasa-quarteirão, mas nem só de perfumão a gente vive né?

Acho que vale mto a pena, eu adorei, é do tipo "pau pra td obra", só gostaria que fixasse mais.

Mar
04
2014
anacarmot
anacarmot

Conheci essa semana e me pareceu uma rosa bem característica, descompromissada, sem a pompa que o atalcado às vezes dá a esse tipo de perfume. Pelo preço baixo, acho que até vale a pena, mas decididamente fica longe de ser algo pelo qual alguém se apaixone perdidamente...

Feb
28
2014
agnese
agnese

Blue Jeans, White Shirt... hhahaha
É um perfume muito gostoso, lembra chiclete de tuti-fruti... Lembra, gente, não é igual. E, bom, este foi o resultado em minha pele: um perfume gostoso para o dia a dia, tudo haver com a proposta da marca! :)

Jan
01
2014
mimimiti
mimimiti

Acho bem sem graça, sinceramente. É bem comum, não achei nada de extraordinário nele. É uma fragrância de patchouli com rosa, e adocicada pela lichia. Bom, é um perfume coringa, jovial. Fixação fraca.

Nov
18
2013
paulabalestre
paulabalestre

Sabe aquela calça jeans? vc usa com tenis pra ficar despojada, com sandália pra ficar bonitinha e com scarpin pra ficar elegante?

Poizé o LOUD é assim, ele é o seu Jeans, o perfume mais versátil, vai bem em qualquer horário e temperatura.

Tem que ter na coleção, mega coringa, combina com scarpin e com rasteirinha, te acompanha bem na feira e bonito no teatro.

Queira para ontem!

Feb
14
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Loud for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Loud for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loud for Her de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loud for Her de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Sarah Jessica Parker Lovely Nina Ricci Ricci Ricci Christian Dior Dior Addict Sarah Jessica Parker SJP NYC Christian Dior Miss Dior (new) Lolita Lempicka Si Lolita Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Tommy Hilfiger Hilfiger Woman Kenzo Kenzo Amour Cartier Le Baiser Du Dragon Paco Rabanne Black XS for Her Yves Saint Laurent Elle Sarah Jessica Parker Covet Marc Jacobs Daisy Givenchy Ange ou Demon Montblanc Femme de Montblanc Lancome La Vie Est Belle Cacharel Noa Yves Saint Laurent Nu Guerlain Insolence Eau Glacee

Advertisement

Marcas populares e perfumes: