Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Flower Violet Tommy Hilfiger Feminino

Flower Violet Tommy Hilfiger Feminino

Flower Violet de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Flower Violet foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Violeta, Pétalas de Rosa e Gardênia a nota de fundo éSândalo

Tangerina Framboesa Bergamota

Violeta Pétalas de Rosa Gardênia

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Violet by Tommy Hilfiger.

Delice des Fleurs

Flower Violet Resenhas de fragrâncias

Lelenardy
Lelenardy

O meu chegou hoje! A flor de tecido na tampa é um mimo e o aroma é floral, jovial e delicado. Como minha pele tende a açucarar tudo vou usá-lo mais à noite.

bianca.walesko
bianca.walesko

Muito parecido com o Delice de Fleurs Loccitane, porém a saída não é tão açucarada e sim mais floral. Pode-se dizer que é uma versão mais "ligth".

Flower Violet by Tommy Hilfiger 4.20 out of 5 based on 5 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Flower Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Flower Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Violet de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Violet de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina L’Eau Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Kenzo Jeu d'Amour Burberry Burberry Brit Sheer Marc Jacobs Oh Lola! Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Chloe See By Chloe Chloe L`Eau de Chloe Tommy Hilfiger Tommy Girl Ralph Lauren Romance Paco Rabanne Lady Million Acqua di Parma Acqua Nobile Rosa Giorgio Armani Acqua Di Gioia Eau Fraiche Dolce&Gabbana Dolce Floral Drops Christian Dior Cruise Collection Escale a Parati Giorgio Armani Si Eau de Toilette Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Bvlgari Petits et Mamans Calvin Klein Eternity Summer 2012 Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris