Designers » T-Z » Floral « Grupos

Flower Rose Tommy Hilfiger Feminino

Flower Rose Tommy Hilfiger Feminino

milky

Flower Rose de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Flower Rose foi lançado em 2014. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha, Maçã e Frésia as notas de coração são Rosa e Camélia as notas de fundo são Almíscar branco, Notas amadeiradas, Âmbar e Leite

Tangerina Cassis ou groselha Maçã Frésia

Rosa Camélia

Almíscar branco Notas amadeiradas Âmbar Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Rose by Tommy Hilfiger.

Flower Rose Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Encomendei por que uma amiga simplesmente amou e já que era lançamento resolvi colocar na minha coleção. Surpresa muito feliz, Saída Floral fresca e verde, levemente cítrica. Uma evolução deliciosa para notas de rosas muito intensas que contrasta com o aroma de Camélias e âmbar. Um delicado aroma de leite soma-se ao almíscar. Um fundo amadeirado adocicado quebra o floral intenso. Muito bom, vale a pena conferir, mas como todo Tommy a projeção é boa porém a fixação deixa a desejar. Acho que o único Tommy que durava horas na minha pele era o Tommy Girl Jeans, infelizmente descontinuado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Flower Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Flower Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Rose de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Rose de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Eau Legere Christian Dior Dior Passage No.8 Campos de Ibiza Agua de Rosas The Body Shop Velique L`Occitane en Provence Verveine Halloween Halloween Fatal Rose L`Artisan Parfumeur Fleur d`Oranger 2007 Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Aux Anges On Cloud Nine TerraNova Pikake Susan D. Owens Child Perfume Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina Nina Ricci L`Air du Temps by Starck