Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino

Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino

Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino Imagens Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Flower Marigold de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Flower Marigold foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Laranja e Bagas silvestres as notas de coração são Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale e Almíscar as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Âmbar e Baunilha

Tangerina Laranja Bagas silvestres

Jasmim Frésia Lírio-do-vale Almíscar

Sândalo Cedro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Marigold by Tommy Hilfiger.

Flower Marigold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Flower Marigold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Flower Marigold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Marigold de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Marigold de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Ralph Lauren Ralph Cool Kenzo Ca Sent Beau Victoria`s Secret Very Sexy Now 2008 Oilily Papilon Novae Plus Pink Miss Caty Cat Lilly Pulitzer Wink La Perla J`Aime Precious Edition Cacharel Amor Amor Delight Bath and Body Works Orange Sapphire Clinique Clinique Happy In Bloom 2011 Ajmal Lure for Her