Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino

Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino

Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino Imagens Flower Marigold Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Flower Marigold de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Flower Marigold foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Laranja e Bagas silvestres as notas de coração são Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale e Almíscar as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Âmbar e Baunilha

Tangerina Laranja Bagas silvestres

Jasmim Frésia Lírio-do-vale Almíscar

Sândalo Cedro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Marigold by Tommy Hilfiger.

Flower Marigold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Flower Marigold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Flower Marigold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Marigold de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Marigold de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Lacoste Dream of Pink Victoria`s Secret Basic Instinct Carla Fracci Odette Luciano Soprani DSoir Kanebo Milano Collection 2009 Eau de Parfum Creed Acqua Fiorentina Lancome Tresor In Love Police Police Passion Kylie Minogue Pink Sparkle Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style G L`acqua Di Fiori Volgere Bianco