Designers » T-Z » Floral « Grupos

Dreaming Tommy Hilfiger Feminino

Dreaming Tommy Hilfiger Feminino

especiado suave
Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens Dreaming Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Dreaming de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Feminino. Dreaming foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Trudi Loren As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pimenta rosa e Pêssego as notas de coração são Frésia, Tuberosa e Pêssego branco as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Lírio e Almíscar

Cassis ou groselha preta Pimenta rosa Pêssego

Frésia Tuberosa Pêssego branco

Sândalo Âmbar Lírio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dreaming by Tommy Hilfiger.

Dreaming Pearl

Dreaming Resenhas de fragrâncias

Suely LIma Coelho
Suely LIma Coelho

É um perfume bem docinho tipo adolescente porém na minha opinião suave, ideal para dias quentes e noite também, usei bastante até a ultima gotinha, compraria outro frasco sem problemas!!!

paulabalestre
paulabalestre

Só é um pouquinho mais doce que o Dreaming Pearl, pouca coisa.. aliás não sei destinguir um do outro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Dreaming fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Dreaming, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dreaming de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dreaming de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Guerlain Insolence Yves Saint Laurent Elle Chloe Chloe Eau de Parfum Guerlain Idylle Sarah Jessica Parker SJP NYC Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Escada Especially Escada Delicate Notes Britney Spears Curious Britney Spears Sarah Jessica Parker Lovely Marc Jacobs Daisy Dream Ralph Lauren Ralph Valentino Valentina Nina Ricci Nina L`Elixir Marc Jacobs Daisy Jimmy Choo Jimmy Choo Givenchy Un Air d'Escapade Giorgio Armani Armani Code for Women Elie Saab Le Parfum Narciso Rodriguez Essence