Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tommy Bahama Tommy Bahama Feminino

Tommy Bahama Tommy Bahama Feminino

tuberosa
Tommy Bahama Tommy Bahama Feminino Imagens

Tommy Bahama de Tommy Bahama é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Tommy Bahama foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville As notas de topo são Clementina, Bergamota e Cáctus as notas de coração são Tuberosa, Jasmin manga e Madressilva as notas de fundo são Notas amadeiradas, Nectarina e Almíscar

Clementina Bergamota Cáctus

Tuberosa Jasmin manga Madressilva

Notas amadeiradas Nectarina Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Bahama by Tommy Bahama.

Tommy Bahama Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Bahama Tommy Bahama fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Bahama Tommy Bahama, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Bahama de Tommy Bahama. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Bahama de Tommy Bahama representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

D`Orsay La Dandy Shiseido Zen Stella Cadente Aqua Diptyque Tam Dao Gres Fleur de Cabotine Kylie Minogue Couture Lancome Magnifique Eau de Toilette Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Lalique Encre Noire Pour Elle Mariella Burani Messages Love & Toast Pomme Poivre Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance