Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Set Sail St. Barts for Women Tommy Bahama Feminino

Set Sail St. Barts for Women Tommy Bahama Feminino

areia
alcohol

Set Sail St. Barts for Women de Tommy Bahama é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Set Sail St. Barts for Women foi lançado em 2007. As notas de topo são Tequila e Limão tahiti a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Areia, Madeira Guaiac e Almíscar

Tequila Limão tahiti

Notas florais

Areia Madeira Guaiac Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Set Sail St. Barts for Women by Tommy Bahama.

Set Sail St. Barts for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Set Sail St. Barts for Women de Tommy Bahama. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Set Sail St. Barts for Women de Tommy Bahama representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Esprit Life by Esprit Michael Kors Island Capri Clean Clean Warm Cotton Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Novae Plus Blue Minou Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Sarantis B.U. Blossom M. Micallef Jewel Borsari Bouquet di Violette