Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Ocean for Men Tom Tailor Masculino

Ocean for Men Tom Tailor Masculino

azedo
Ocean for Men Tom Tailor Masculino Vídeos
Ocean for Men Tom Tailor Masculino Imagens Ocean for Men Tom Tailor Masculino Imagens

Ocean for Men de Tom Tailor é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Ocean for Men foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Ruibarbo e Gengibre as notas de coração são Sálvia e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Âmbar e Baunilha

Bergamota Ruibarbo Gengibre

Sálvia Patchouli ou Oriza

Sândalo Cedro Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ocean for Men by Tom Tailor.

Ocean for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Tailor Ocean for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Tailor Ocean for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ocean for Men de Tom Tailor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ocean for Men de Tom Tailor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ella Mikao Yujin Sting Kiton Kiton Black Abercrombie & Fitch 41 Cologne Weil So Weil Baldessarini Del Mar Seychelles Limited Edition Fred Hayman 273 Indigo for Men Molinard Molinard Homme III Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010 s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme Burt`s Bees Natural Cologne Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness