Designers » T-Z » Floral « Grupos

New Experience Woman Tom Tailor Feminino

New Experience Woman Tom Tailor Feminino

New Experience Woman Tom Tailor Feminino Vídeos

New Experience Woman de Tom Tailor é um perfume Floral Feminino. New Experience Woman foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina, Cássia e Bergamota as notas de coração são Frésia, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina Cássia Bergamota

Frésia Jasmim Heliotrópio

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New Experience Woman by Tom Tailor.

New Experience Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Tailor New Experience Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Tailor New Experience Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New Experience Woman de Tom Tailor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New Experience Woman de Tom Tailor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coach Coach Jo Malone Vintage Gardenia Prada No6 Tubereuse Gap Dream Creed Love in Black Dorin Un Air de Damas Tubereuse Prescriptives Flirt Yves Saint Laurent Elle Shocking Lancome Attraction Summer Bond No 9 Harrods for Her Kate Spade Kate Spade Roberto Verino Gold Bouquet