Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

White Patchouli Tom Ford Feminino

White Patchouli Tom Ford Feminino Imagens White Patchouli Tom Ford Feminino Imagens White Patchouli Tom Ford Feminino Imagens White Patchouli Tom Ford Feminino Imagens

White Patchouli de Tom Ford é um perfume Chipre Floral Feminino. White Patchouli foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Bergamota, Peônia, Coentro e Flores brancas as notas de coração são Rosa, Jasmim e Ambreta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso e Notas amadeiradas

Bergamota Peônia Coentro Flores brancas

Rosa Jasmim Ambreta

Patchouli ou Oriza Incenso Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Patchouli by Tom Ford.

White Patchouli Resenhas de fragrâncias

gak1992
gak1992

Confesso que tinha uma expectativa muito diferente deste perfume. Quando ele chegou, pensei que teria uma bomba de patchouli, mas creio que me deixei influenciar pelo nome. Ele começa muito bergamota com um toque verde, e depois as flores brancas e a gardênia prevalecem em toda a fragrância até o fim. Dá pra entender que é o patchouli e madeiras que seguram isso tudo, a longevidade dele é enorme, dura fácil doze horas e não desanda no verão. Achei a proposta muito compartilhável, silagem excelente, projeção monstra. Mas realmente na minha pele não consigo dizer que o patchouli se destaca, o que sinto, na verdade, é como se tivesse colocado flores no liquidificador junto com cascas de frutas cítricas, temperado essa mistura com coentro, colocado umas gotinhas de patchouli, e espalhado na minha pele.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

O grande barato desse perfume é o trabalho, a interpretação que o Patchouli, que é a estrela da fragrância, tem. É um patchouli limpo, floral. Nada do patchouli fumado, terroso, amadeirado...que normalmente encontramos. É um patchouli vibrante também.
É uma fragrância complexa, multifacetada. Consigo sentir flores brancas de fundo, às vezes percebo o jasmim, a rosa mas muito em segundo em plano. Sinto a ambreta e a madeira. Não consigo detectar o incenso e o coentro. Possui uma evolução razoavelmente lenta, passa por várias nuances. Momentos mais masculinos e momentos mais femininos. Tem horas que o acho calmo, horas agressivo, enfim...
É um perfume glamuroso mas o acho bem usável, passível de ser usado de dia, por exemplo, para ir trabalhar, happy...acho ele versátil, porém para temperaturas amenas e quando você está com um espírito de "quero causar". No calor acho que vai desandar. Mas sem dúvidas mais versátil que o Black Orchid, por exemplo, ao meu ver. Mas não se enganem é um perfume luxuoso.
Mas...apesar de tudo isso sinto algo meio agressivo nele, algo rascante, ardido (será que é o efeito da bergamota?) que me dá um leve incomodo (que também sinto no Black Orchid). Talvez seja sua intensidade. Não achei um perfume macio, aveludado mas em alguns momentos sinto algo quase cremoso/leitoso nele mas não dura muito. É um EDP que fixa uma vida e projeta muito, ao contrário do que um edp tem como característica. Para fazer esse teste eu passei (com um decant sem borrifador) nas partes quentes e penso que é demais. Acredito que com o frasco 3 borrifadas e você está pronta para o dia ou noite inteira (talvez até menos! Aqui o menos é mais mesmo!), ou talvez até passar pela bruma do perfume já seja suficiente. É um perfume bem intenso, apesar de seu aroma mais coringa.
Estou aqui com mais ou menos 12 horas de uso e ainda sinto ele projetando com razoável nitidez. Aqui sutileza passa longe! rs
Não o considero um perfume romântico. Nada disso, para mim é até bem rock n'roll de luxo. Não que seja dark mas não tem nada de delicado, ele me passa algo elétrico (sim, de eletricidade, meio metalizado em alguns momentos, sei lá, difícil de explicar! rs). É um perfume impositivo, altivo, de personalidade que se percebe de longe. Enfim percepções...
Ainda não sei se quero, mesmo, ele! Estou pensando. rs

Ana_Raio
Ana_Raio

Faz jus às resenhas positivas. Cética o definiu bem... A saída lembra o La Panthere sem a nota de oakmoss, na minha opinião. Depois o drydown fica bem floral, flores brancas, e não lembra aquele patchouli do Coco Mademoiselle ou Miss Dior. Resta um leve aroma cremoso, muito agradável. Nada de incenso. Meu primeiro Tom Ford. Aprovado!!!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Ok.Ok. Dinheiro não compra felicidade. mas compra White Patchouli que é a mesma coisa. huashushuasas. PAIXÃO AVASSALADORA. CÉTICA, suas palavras são as minhas. para amantes de patchouli.

Cética
Cética

Um encontro como esse é muito raro.

Ao senti-lo no frasco, imaginei um grande mico. Algo parecido com Black Orchid, figurinha repetida e não apreciada.

Porém, ao borrifar,...

Surge um aroma suave de patchouli, nada medicinal, como bem afirmou a Giseleuchoa. Porém não percebi a nota verde, e sim um creme refinadíssimo que une as flores brancas e o patchouli, sem que se possa distinguir quem é quem. Tudo com um pouco de ambreta, para bagunçar o que seria esperado do conjunto. Amo o inesperado.
A bergamota dá um ar doce que surge de repente e brinca de esconde-esconde com o olfato.

Rosas? Madeira? Incenso? Não... talvez eles entrem nesse amálgama cremoso, quem sabe? Mas não fazem falta aqui, apesar de serem notas de que gosto muito. Também nada de lavanda.
Pensei que seria uma bomba. Não exatamente. Dá para usar num dia frio. Mas numa ocasião muito especial, pois esse aqui recusa a banalidade. Ainda que a ocasião especial seja uma tarde tranquila em casa - luxo supremo.

O primeiro perfume importado que senti foi o Azzaro pour homme. Divisor de águas: aquilo sim era cheiro bom. Acho que tive uma sensação semelhante aqui. Creio que nunca me esquecerei do momento em que senti White Patchouli pela primeira vez.

Nem preciso dizer que é meu Tom Ford favorito.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Ultimamente tenho ido em busca dos perfumes de nicho, e devido a resenhas em vídeo e no fragrantica inglês, resolvi comprá-lo no escuro, pois além de gostar de todas as notas descritas, parecia ser o tipo de perfume que eu iria gostar (sou formiga, mas aprecio os florais para o calor). Quando chegou tive uma triste surpresa: o patchouli dele não é do tipo terroso e sim verde, logo na saída senti um forte componente herbal que me lembrou "mato". A peonia e a bergamota também são bem pronunciadas, porém o patchouli verde dele não cede no drydown e me impediu de apreciá-lo. Resultado: já foi pra troca.

thaisheitor
thaisheitor

Primeiramente : UAU!
Para meu nariz é um big bang a mistura das madeiras flores brancas com este patchouly extremamente elegante,pouco ardido. Hoje aqui esta como todos os dias, muito quente,mas este perfume em nada me incomodou.
Um Patchouly perfeito.Limpo muito limpo. Ainda estou tentando formar uma opinião sobre ele mas de inicio: muito bom e bem complexo.Estou com medo de gostar dele de verdade,meu bolso já chora neste momento.

camily
camily

Que que é isso!!!!! Show!!! Cheiro concentrado de lavanda que ao final tem toque de baunilha. Vc não sabe se é doce, fresco, feminino, masculino... Eu usaria no dia do meu casamento. É um perfume especial. Tem qualidade, óleo do perfume fica na primeira borrifada. Tom Ford é um luxo, um enigma. É um patchouli fresco. Perfume ideal para as Noivas. Dia do casamento.

Ofertas de compras online

Sephora.com, Inc.
168.00 USD
TOM FORD White Patchouli 3.4 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD White Patchouli 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford White Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford White Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Patchouli de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Patchouli de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Elle Tom Ford Tobacco Vanille Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Midnight Poison Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Shalimar Parfum Initial Prada Infusion d'Iris Cartier Baiser Vole Guerlain Shalimar Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Versace Crystal Noir Guerlain Insolence Montblanc Présence d'une femme Sisley Eau du Soir Lancome Poeme Paloma Picasso Paloma Picasso Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior Le Parfum