Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Musk Collection White Suede Tom Ford Feminino

tenho: 1

couro
White Musk Collection White Suede Tom Ford Feminino Imagens

White Musk Collection White Suede de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. White Musk Collection White Suede foi lançado em 2009. A fragrância contém Rosa, Açafrão, Tomilho, Chá, Olíbano, Lírio-do-vale, Sândalo, Camurça, Âmbar e Almíscar.

Rosa Açafrão Tomilho Chá Olíbano Lírio-do-vale Sândalo Camurça Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Musk Collection White Suede by Tom Ford.

White Musk Collection White Suede Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford White Musk Collection White Suede fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford White Musk Collection White Suede, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Musk Collection White Suede de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Musk Collection White Suede de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Woman Jette Joop Jette Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Parfums DelRae Mythique The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Roberto Capucci Opera III Morris Occhi Verdi Batik Parfums de Coeur Skin Musk InStyle Sex in The City Seduce Kate Walsh Boyfriend Donna Karan DKNY Golden Delicious