Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Musk Collection White Suede Tom Ford Feminino

tenho: 1

couro
White Musk Collection White Suede Tom Ford Feminino Imagens

White Musk Collection White Suede de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. White Musk Collection White Suede foi lançado em 2009. White Musk Collection White Suede foi criado por Tom Ford e Firmenich. A fragrância contém Rosa, Açafrão, Tomilho, Chá, Olíbano, Lírio-do-vale, Sândalo, Camurça, Âmbar e Almíscar.

Rosa Açafrão Tomilho Chá Olíbano Lírio-do-vale Sândalo Camurça Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Musk Collection White Suede by Tom Ford.

White Musk Collection White Suede Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford White Musk Collection White Suede fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford White Musk Collection White Suede, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Musk Collection White Suede de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Musk Collection White Suede de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Lacoste Lacoste Pour Femme Prada Infusion d'Iris Tom Ford Purple Patchouli Ralph Lauren Romance Be Mine Kylie Minogue Sexy Darling Ramon Molvizar Precious DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Tom Ford Azure Lime Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Paris Hilton Passport South Beach