Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Musk Collection Musk Pure Tom Ford Feminino

White Musk Collection Musk Pure Tom Ford Feminino

floral amarelo
White Musk Collection Musk Pure Tom Ford Feminino Imagens

White Musk Collection Musk Pure de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. White Musk Collection Musk Pure foi lançado em 2009. White Musk Collection Musk Pure foi criado por Tom Ford e Givaudan. A fragrância contém Bergamota, Pimenta, Ylang Ylang, Jasmim, Lírio-do-vale, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Fava Tonka, Cera de Abelha, Benjoin e Almíscar.

Bergamota Pimenta Ylang Ylang Jasmim Lírio-do-vale Raíz de Orris ou lírio Florentino Fava Tonka Cera de Abelha Benjoin Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Musk Collection Musk Pure by Tom Ford.

White Musk Collection Musk Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford White Musk Collection Musk Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford White Musk Collection Musk Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Musk Collection Musk Pure de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Musk Collection Musk Pure de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Glam Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Roberto Cavalli Roberto Cavalli Lacoste Touch of Spring Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Montale Aoud Collection - Aoud Flowers Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Oriflame Miss O Fashion Princess Omnia Profumi Granato LR Heidi Klum Dreams Paris Hilton Passport Tokyo