Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Violet Blonde Tom Ford Feminino

Violet Blonde Tom Ford Feminino

ozono
Violet Blonde Tom Ford Feminino Imagens Violet Blonde Tom Ford Feminino Imagens

Violet Blonde de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Violet Blonde foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Folha de violeta as notas de coração são Íris, Jasmim e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia, Benjoin e Camurça

Tangerina Pimenta rosa Folha de violeta

Íris Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Benjoin Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violet Blonde by Tom Ford.

Violet Blonde Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é poderoso! Engraçado que para mim ficou um floral enfumaçado/resinado. Faz um estilo floral anos 80/90, porém com um clima de agora. Ou seja, intensidade com aroma mais contemporâneo. É bem a vibe de um Cinèma (não são parecidos, só a linha)! Para mim, um perfume noite, eventos sociais mais formais, roupa escolhida a dedo, capricho na make...
P.S: Experimentação sem ser na pele.

camily
camily

É um perfume doce. Estilo Poeme, Cinema, Dolce Gabana. É chique, para mulher segura de si, que sabe o que quer. Eu usaria no inverno e moderadamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Violet Blonde fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Violet Blonde, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violet Blonde de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violet Blonde de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Mania Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Tom Ford White Patchouli Guerlain Idylle Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Burberry The Beat Sarah Jessica Parker Covet Tom Ford Black Orchid Burberry Burberry Sport for Women Versace Crystal Noir Sarah Jessica Parker Lovely Shiseido Zen Bvlgari Bvlgari Pour Femme Yves Saint Laurent Elle Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette L`Occitane en Provence Cherry Blossom Christian Dior Bois D`argent Christian Dior Eau Noire Jimmy Choo Jimmy Choo Givenchy Ange Ou Demon Le Secret