Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Velvet Orchid Tom Ford Feminino

mel
Velvet Orchid Tom Ford Feminino Imagens Velvet Orchid Tom Ford Feminino Imagens Velvet Orchid Tom Ford Feminino Imagens

Velvet Orchid de Tom Ford é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Velvet Orchid foi lançado em 2014. Velvet Orchid foi criado por Yann Vasnier, Calice Becker, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Rum e Mel as notas de coração são Jasmim, Óleo de Rosa, Orquídea negra, Orquídea, Flor de Laranjeira, Magnólia, Jacinto, Narciso e Heliotrópio as notas de fundo são Bálsamo do Perú, Ládano, Sândalo, Mirra, Camurça e Baunilha

Bergamota Tangerina Rum Mel

Jasmim Óleo de Rosa Orquídea negra Orquídea Flor de Laranjeira Magnólia Jacinto Narciso Heliotrópio

Bálsamo do Perú Ládano Sândalo Mirra Camurça Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Orchid by Tom Ford.

Velvet Orchid Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Perfume balsâmico,encorpado ,denso,com notas doces de mel,orquídea negra,baunilha e mirra.Que notas maravilhosas e que perfume delicioso.Fixação perfeita e projeção também.Tem a característica marcante do Crystal Noir Versace EDP(não são parecidos não,só tem o mesmo estilo).Perfume para quem quer marcar presença com classe ,sofisticação e elegãncia.Não é um perfume girly mas um perfume femme fatale.Perfume compartilhável.

Bira
Bira

Bom, cada nariz uma sentença: testei hoje uma amostra que ganhei de uma amiga e, para quem já conhece o Black orchid, esse primo o lembra um pouco, mas o dejà vu ocorre para mim somente num breve momento inicial. Com a evolução se afastam um bocado. Percebi Velvet invadido por notas florais intensas e marcantes, toxicamente doces e MUITO abaunilhadas, marcadas por um acorde melífluo contínuo que juntos cortejam a rainha do perfume: uma Orquídea macia, muito macia, atalcada pela nota de camurça e talvez pelo Narciso. Não senti ainda a nota de Rum, mas tenho dificuldades para reconhecer notas de bebidas em perfumes. Não senti acentos animálicos, como Tom Ford parece gostar de encomendar aos seus criadores de fragrâncias, e o achei muito elegante e "classudo".
Resumo da obra: uma orquídea aveludada, ou um "Veludo de orquídea", como se quiser dizer. Noturno e muito marcante, que durou bem em mim e projetou intensamente. Uma gota em meu punho me fêz sentir o perfume pela manhã inteira. Martelo batido: quero o meu.

thaisheitor
thaisheitor

ele lembra bem o black orchid só que não é tão intoxicante. Eu acho o cheiro do BO delicioso mas ele me intoxica. O Velvet é mais fácil de usar. Perfume quente e macio.Achei mais fácil de agradar. Perfume oleoso adorei!!

Ofertas de compras online

68.15 USD
Tom Ford Velvet Orchid Eau De Parfum for women 1.7 oz
Tom Ford Velvet Orchid Eau De Parfum for women 1.7 oz
FragranceX.com
80.99 USD
Tom Ford Velvet Orchid Perfume by Tom Ford, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
90.99 USD
Tom Ford Velvet Orchid Eau de Parfum Spray, 1.7 oz
Tom Ford Velvet Orchid Eau de Parfum Spray, 1.7 oz
FragranceX.com
126.00 USD
Tom Ford Velvet Orchid Perfume by Tom Ford, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
Tom Ford Velvet Orchid Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
Tom Ford Velvet Orchid Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
Eau De Parfum 0.2oz
45.00 USD
TOM FORD Velvet Orchid Eau de Parfum Touch Point 0.2 oz Eau de Parfum Touch Point
Eau De Parfum 1oz
TOM FORD Velvet Orchid 1.7 oz Eau de Parfum Spray
168.00 USD
TOM FORD Velvet Orchid 3.4 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD Velvet Orchid 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Velvet Orchid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Velvet Orchid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Orchid de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Orchid de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Tom Ford Black Orchid Lolita Lempicka Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit Guerlain Insolence Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Thierry Mugler Angel Aqua Chic Chloe Love Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Chanel Chance Eau Tendre Marc Jacobs Decadence Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Valentino Valentina Acqua Floreale Chanel Allure Sensuelle Versace Versense Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her L'Absolu Lolita Lempicka Illusions de Minuit Midnight Illusions Tom Ford White Patchouli