Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Tom Ford for Men Extreme Tom Ford Masculino

Tom Ford for Men Extreme Tom Ford Masculino

agridoce
Tom Ford for Men Extreme Tom Ford Masculino Imagens

Tom Ford for Men Extreme de Tom Ford é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Tom Ford for Men Extreme foi lançado em 2007. A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Figo, Trufa, Patchouli ou Oriza e Cedro.

Limão verdadeiro ou siciliano Figo Trufa Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tom Ford for Men Extreme by Tom Ford.

Tom Ford for Men Extreme Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Nada de extremo..."

Para mim, este é a versão masculina do Black Orchid.

Não muito original e também nada extremo.

Longevidade é média, em torno de 6 horas em minha pele. Projeção também é média.

É um bom perfume, mas se você espera algo pesado e escuro, você vai ficar desapontado.

Cheira-me uma nota de ameixa agradável no meio de seu desenvolvimento.

O drydown é agradável e é neste momento em que me lembra o Black Orchid.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Tom Ford for Men Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Tom Ford for Men Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tom Ford for Men Extreme de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tom Ford for Men Extreme de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Thierry Mugler A*Men Pure Malt Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Tom Ford Black Orchid DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Yves Saint Laurent M7 Thierry Mugler A*Men Tom Ford Tuscan Leather Gucci Gucci Pour Homme II Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Dior Homme Yves Saint Laurent Body Kouros Hermes Terre d'Hermes Tom Ford Grey Vetiver Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Allure Homme Edition Blanche Tom Ford Noir de Noir Thierry Mugler B*Men