Designers » T-Z » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Tom Ford for Men Tom Ford Masculino

Tom Ford for Men Tom Ford Masculino

tabaco
Tom Ford for Men Tom Ford Masculino Imagens Tom Ford for Men Tom Ford Masculino Imagens

Tom Ford for Men de Tom Ford é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Cassar As notas de topo são Gengibre, Tangerina, Óleo de folha de Limão verdadeiro, Manjericão, Bergamota e Folha de violeta as notas de coração são Flor de Laranjeira tunisiana, Pimenta, Folha de Tabaco e Flor de Grapefruit as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza Virgínia, Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro, Couro e Nargamota ou óleo de cipriol

Gengibre Tangerina Óleo de folha de Limão verdadeiro Manjericão Bergamota Folha de violeta

Flor de Laranjeira tunisiana Pimenta Folha de Tabaco Flor de Grapefruit

Âmbar Patchouli ou Oriza Virgínia Musgo de Carvalho Vetiver Cedro Couro Nargamota ou óleo de cipriol

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tom Ford for Men by Tom Ford.

Tom Ford for Men Resenhas de fragrâncias

paodequeijo
paodequeijo

Em um primeiro momento, de empolgação, eu adorei o perfume. Há algo nele que remete a banho tomado, limpeza. Depois, o que fica é um perfume que continua lembrando banho tomado, um sabonete de boa fragrância, uma loção pós-barba daquelas que o nosso avô usava. E então, o perfume perde a graça e se torna uma fragrância clássica, com um pé no antiquado, um cheiro gostosinho, mas sem graça de tudo. Eu esperava mais de Tom Ford neste seu primeiro perfume, que não tem projeção boa, dura umas 6 horas na pele e se torna enjoativo ao longo do dia - um fundo que me remete a coisa grudenta e me dá uma vontade de tomar banho de novo para tirar logo o cheiro do corpo. Em mim não funcionou.

RM
RM

Nada de especial.

Sinto muito dizer, mas não há nada realmente único aqui.

Abre com boa notas cítricas e com gengibre, mas seca para uma base de tabaco ambarado, que cheira um pouco genérico.

Média duração e projeção tímida.

Experimente antes de comprar.

Não chegar perto da maioria dos Private Blend.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Tom Ford for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Tom Ford for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tom Ford for Men de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tom Ford for Men de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent L'Homme Chanel Bleu de Chanel Natura Essencial Masculino Chanel Egoiste Platinum Natura Priprioca Parfum Perfume do Brasil Dolce&Gabbana The One Gentleman Hermes Voyage d'Hermes Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Givenchy Xeryus Rouge Givenchy Gentlemen Only Christian Dior Fahrenheit L`acqua Di Fiori Golf Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Eudora S. Excès Homme Cartier Santos de Cartier Carolina Herrera CH Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Eau de Parfum Viktor&Rolf Spicebomb