Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Sahara Noir Tom Ford Feminino

Sahara Noir Tom Ford Feminino

fumado
Sahara Noir Tom Ford Feminino Imagens

Sahara Noir de Tom Ford é um perfume Oriental Floral Feminino. Sahara Noir foi lançado em 2013. As notas de topo são Laranja Amarga, Açoro, Cipreste e Ládano as notas de coração são Jasmim egípcio, Rosa marroquina, Incenso, Papiro, Cera de Abelha e Canela as notas de fundo são Ládano, Benjoin, Baunilha, Cedro, Âmbar, Agarwood (Oud) e Bálsamo egípcio

Laranja Amarga Açoro Cipreste Ládano

Jasmim egípcio Rosa marroquina Incenso Papiro Cera de Abelha Canela

Ládano Benjoin Baunilha Cedro Âmbar Agarwood (Oud) Bálsamo egípcio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sahara Noir by Tom Ford.

Black Cashmere

Sahara Noir Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Essa premiada fragrância floral oriental é uma das mais vendidas da Tom Ford , uma fragrância muito elaborada, incensada e um tanto misteriosa. Abre com aroma de mel, incenso,canela e laranja, algo extremamente diferente pois ele segue totalmente ambarado,com uma nota verde insistente. Tem um toque floral leve com benjoim e baunilha gritantes. O fundo é amadeirado e com oud que se confunde com toda o toque de loja de incensos e um persistente aroma de baunilha.

Fcdavid
Fcdavid

Pra mim um perfume completamente compartilhável. Talvez a rosa seja a única nota mais feminina.

Canela, Oud, baunilha e incenso bastante presente.

Muito elegante, excelente fixação e projeção.

Recomendo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Sahara Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Sahara Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sahara Noir de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sahara Noir de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Cartier Eau de Cartier Concentree Cartier Eau de Cartier O Boticario Zaad Vision Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Coco Noir Chanel Chanel N°5 Thierry Mugler Womanity Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dolce Vita Chanel Les Exclusifs de Chanel 1932 Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Hermes 24 Faubourg Thierry Mugler Angel Eau Sucree Hermes Eau des Merveilles Chanel Egoiste Loewe Aura Jacomo Anthracite Guerlain Angélique Noire