Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Purple Patchouli Tom Ford Compartilhado

Purple Patchouli Tom Ford Compartilhado

Purple Patchouli de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Purple Patchouli foi lançado em 2007. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Jasmim, Bálsamo do Perú, Âmbar e Vetiver.

Patchouli ou Oriza Jasmim Bálsamo do Perú Âmbar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purple Patchouli by Tom Ford.

Purple Patchouli Resenhas de fragrâncias

Purple Patchouli by Tom Ford 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Purple Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Purple Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purple Patchouli de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purple Patchouli de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Bvlgari BLV Diesel Diesel Green Feminine Pino Silvestre Pino Blue Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Iceberg Light Fluid Iceberg Woman Laura Mercier L'heure Magique Anna Sui Live Your Dream Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Ghost Captivating Omnia Profumi Granato Novae Plus Sky Blue