Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Purple Patchouli Tom Ford Compartilhado

Purple Patchouli Tom Ford Compartilhado

Purple Patchouli de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Purple Patchouli foi lançado em 2007. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Jasmim, Bálsamo do Perú, Âmbar e Vetiver.

Patchouli ou Oriza Jasmim Bálsamo do Perú Âmbar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purple Patchouli by Tom Ford.

Purple Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Purple Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Purple Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purple Patchouli de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purple Patchouli de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Al-Rehab Al Hanouf Eau D`Italie Paestum Rose Perfect Sense Mane Yu Guerlain Quand Vient La Pluie Ralph Lauren Romance Be Mine Anna Sui Live Your Dream Le Labo Aldehyde 44 Dallas Annayake Annayake Pour Elle Light Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Faberlic Aora Nobile 1942 Anonimo Veneziano