Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Purple Patchouli Tom Ford Compartilhável

Purple Patchouli Tom Ford Compartilhável

Purple Patchouli de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Purple Patchouli foi lançado em 2007. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Jasmim, Bálsamo do Perú, Âmbar e Vetiver.

Patchouli ou Oriza Jasmim Bálsamo do Perú Âmbar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Purple Patchouli by Tom Ford.

Purple Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Purple Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Purple Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Purple Patchouli de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Purple Patchouli de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Prelude Guerlain L'Instant Magique Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Agatha Ruiz de la Prada El Beso Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Gres Fleur de Cabotine Geo. F. Trumper Eucris Nicole Farhi Bleu Azur Sonoma Scent Studio Voile de Violette Tom Ford White Musk Collection White Suede Girard Provence Spring The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy