Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Noir Tom Ford Masculino

Noir Tom Ford Masculino Imagens

Noir de Tom Ford é um perfume Aromático Especiado Masculino. Noir foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Verbena, Alcarávia, Pimenta rosa e Violeta as notas de coração são Pimenta preta, Noz-moscada, Íris da Toscana, Gerânio, Rosa búlgara e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Opoponax, Âmbar, Patchouli ou Oriza da Indonésia, Vetiver, Civeta, Baunilha, Styrax, Couro e Benjoin

Bergamota Verbena Alcarávia Pimenta rosa Violeta

Pimenta preta Noz-moscada Íris da Toscana Gerânio Rosa búlgara Sálvia Esclaréia

Opoponax Âmbar Patchouli ou Oriza da Indonésia Vetiver Civeta Baunilha Styrax Couro Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noir by Tom Ford.

Noir Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

O aroma me remeteu ao Habit Rouge EDT, é claro que eles possuem algumas diferenças nítidas, mas a vibe old school, a mistura do cítrico com o doce e as notas florais, eu não consigo não pensar que eles deveriam ter algum parentesco.

Tom Ford Noir, é mais atalcado, e mais ardido, menos doce, e a nota cítrica some muito rápido, extinguindo a similaridade que antes havia com o Habit Rouge EDT. Poucos minutos passaram após a aplicação, mas agora eu sinto cheiro de raiz e de terra.

Pouco a pouco vai se tornando resinoso e adocicado novamente, com as notas florais mais evidentes.

Também as especiarias, mas são muito leves, apenas dão um pequeno toque a fragrância, que é sim quente e sedutora, mas nada animálica como eu esperava e gostaria que fosse.

Tem uma boa fixação e projeção.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Diz-se que toda obra-prima traz traçs, sinais, vestígios dos clássicos. apenas gênios criariam obras únicas. Mas, duvido que Mozart e Beethoven fossem o que são sem antes deles ter havido Bach e Vivaldi. E ainda Lavoisier diz que "na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma". É mais ou menos esse o espírito de Noir do Tom Ford.

Noir é minha primeira fragrância desse calibre, e como é normal depois de tanta expectativa, tive um leve sentimento de frustração ao recebê-lo. Isso depois de uma verdadeira batalha da minha "emissária" em terras do Tio Sam para conseguir comprar um vidro: era véspera de Natal e os estoques estavam baixos, havia fila de espera, número limitado por cliente, etc... Uma só coisa não se pode reclamar, parece que o preço é tabelado, não adianta correr de loja em loja. Por isso ... por isso achava que o elemento surpresa deveria ter sido bem maior.

Como já foi notado por vários resenhistas, Noir se parece muito com Prada pour Homme Intnese e Prada Prada feminino. Mas não é só isso. Como ele tem a aparência de um oriental, aliás, acho que deveria ser classificado como tal, seria muito difícil escapar do vértice vertiginoso do buraco negro que é Shalimar. Desde o original até o L'Eau do Parfum initial. Até aqui, três potos para Noir. E finalmente, depois de umas boas 10 ou 12 horas, quer dizer, no dia seguinte, Noir assemelha-se ao Burberry Brit for Men, lá embaixo, quase abafado, piano, bem baixinho, mas quem conhece vai reconhecer o Brit. Mais um ponto para o Noir. Quatro. Cinco? Ainda não. Porque originalidade não é o melhor predicativo do TFN. Não depois desse desfile tão exuberante. Porém ... as novas tecnologias entram em ação. Há algo em Noir que realmente parece um redemoinho, as vezes como uma falha no celular, alô... alô... e a conexão é reestabelecida. As notas vão e vêm de forma que nunca se cansa de noir. E para quem tem um nariz melhor que o meu deve ser uma experiência e tanto, ou não, a cada momento se ver diante de uma nota que parece que está fazendo um solo mas não, há outras, e agora ela já se foi, mais uma vez. É um trabalho de gênio? Acho que não, mas que quem o engendrou sabe o que pode ser feito dentro de um laboratório para a criação de um perfume de tirar o fôlego, ah, isso ele/ela sabe.

Sempre existe um 'porém', não é mesmo? Talvez a minha impolgação com Noir do Tom Ford seja coisa de caipira, bicho do mato. A grande maioria esmagadora das resenhas de americanos e europeus dão conta de que Noir não faz jus ao nome TF. Alguns reconhecem que não se trata d"a" primeira linha da marca. Mesmo assim, esperavam mais. E, fazendo o meu "mea culpa", acho que eles podem esperar bem mais, afinal, com um poder aquisitivo estupidamente maior que o nosso, eles ainda pagam, em valores reais/cambio oficial, muito menos que nós aqui em baixo da linha do Equador. US$ 100 em um vidro de 100ml de EDP de Noir... parece preço de Hugo Boss, sem querer ofender ninguém, na Black Friday. Pergunta de conhecimentos gerais. Quem tem uma das maiores cargas tributárias do Universo? Isso reflete na nossa vida? Sim. Em todos os aspectos.

Sim, por causa do bom uso da tecnologia disponível atualmente, eu, caipira, pirapora ... dou mais um ponto para Noir do Tom Ford.

Ah, dizem também, que Noir se parece com um produto Guerlain. Agrega classe ...

migueldematos
migueldematos

Um perfume que é masculino mas pode ser usado por mulheres e que tem como notas fundamentais a sensualidade em várias facetas. Pelo uso da pimenta preta, do civet, do âmbar... Mas principalmente pela mistura de todos os ingredientes que fazem um aroma sedutor e muito carnal. Não sendo um aroma extremamente original, transpira luxo, como todos os produtos Tom Ford. Muito sensual mas discreto. Esta fragrância é magnética. Embora lhe falte pujança, é ainda assim um perfume para quem tem coragem de usar um perfume sexy!

Noir by Tom Ford 5.00 out of 5 based on 5 ratings and 3 user reviews

Tom Ford Noir Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
Tom Ford Noir Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
154.50 USD
Tom Ford Noir Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noir de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noir de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Chanel Egoiste Hermes Voyage d`Hermes Yves Saint Laurent Body Kouros Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Egoiste Platinum Guerlain Shalimar Parfum Initial Ferrari Essence Oud Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Montblanc Individuel Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Boucheron Boucheron Chanel Allure Homme Edition Blanche Van Cleef & Arpels Tsar Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Guerlain Vetiver Extreme Creed Himalaya