Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Italian Cypress Tom Ford Compartilhável

Italian Cypress Tom Ford Compartilhável

Italian Cypress Tom Ford Compartilhável Imagens

Italian Cypress de Tom Ford é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Italian Cypress foi lançado em 2008. A fragrância contém Cítricos, Manjericão, Hortelã, Notas amadeiradas e Cipreste italiano.

Cítricos Manjericão Hortelã Notas amadeiradas Cipreste italiano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Italian Cypress by Tom Ford.

Italian Cypress Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

É um perfume maduro as notas amadeiradas e cipreste sobressaem , manjericão é bem notável tbm.

Não é nada unisex , é totalmente masculino.

Não me agradou nem desagradou, preciso testa-lo novamente mas é um otimo perfume tem potencial..

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Italian Cypress fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Italian Cypress, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Italian Cypress de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Italian Cypress de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Neroli Portofino Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Annick Goutal Mandragore Tom Ford Azure Lime Chanel Les Exclusifs de Chanel 1932 Chanel Cuir de Russie Tom Ford Sahara Noir Guerlain Angélique Noire Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Tom Ford Tuscan Leather Chanel Coco Noir Diptyque Philosykos Chanel Chanel N°5 Nasomatto Black Afgano Tom Ford Noir de Noir Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Chanel Bleu de Chanel Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville