Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Champaca Absolute Tom Ford Compartilhado

Champaca Absolute Tom Ford Compartilhado

floral amarelo
Champaca Absolute Tom Ford Compartilhado Imagens

Champaca Absolute de Tom Ford é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Champaca Absolute foi lançado em 2009. As notas de topo são Conhaque, Bergamota e Giesta ou flor-de-tintureiro as notas de coração são Champaca, Orquídea, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Sândalo e Marron glacê

Conhaque Bergamota Giesta ou flor-de-tintureiro

Champaca Orquídea Violeta Jasmim

Baunilha Âmbar Sândalo Marron glacê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Champaca Absolute by Tom Ford.

Champaca Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Champaca Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Champaca Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Champaca Absolute de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Champaca Absolute de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Gold Al Haramain Perfumes Marwah Oriflame Enigma Profumi del Forte Roma Imperiale Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink Ayala Moriel Hanami Jacomo Anthracite Halloween Halloween Water Lily Alta Moda Midnight Dreams Amouage The Library Collection Opus III Oriflame Mirage Parfums de Coeur Sexiest Fantasies On The Prowl