Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Champaca Absolute Tom Ford Compartilhável

Champaca Absolute Tom Ford Compartilhável

floral amarelo
Champaca Absolute Tom Ford Compartilhável Imagens

Champaca Absolute de Tom Ford é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Champaca Absolute foi lançado em 2009. As notas de topo são Conhaque, Bergamota e Giesta ou flor-de-tintureiro as notas de coração são Champaca, Orquídea, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Sândalo e Marron glacê

Conhaque Bergamota Giesta ou flor-de-tintureiro

Champaca Orquídea Violeta Jasmim

Baunilha Âmbar Sândalo Marron glacê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Champaca Absolute by Tom Ford.

Champaca Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Champaca Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Champaca Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Champaca Absolute de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Champaca Absolute de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Noir de Noir Tom Ford Black Orchid Tom Ford Black Violet Tom Ford Oud Wood Tom Ford Amber Absolute Tom Ford Neroli Portofino Tom Ford Tuscan Leather Tom Ford White Patchouli Tom Ford Velvet Orchid Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Tom Ford Tobacco Vanille Guerlain L'Heure Bleue Tom Ford Bois Marocain Tom Ford Arabian Wood Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Guerlain Vol de Nuit Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Calvin Klein CK One Summer 2012 Creed Green Irish Tweed