Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Bois Marocain Tom Ford Compartilhável

Bois Marocain Tom Ford Compartilhável

fumado
Bois Marocain Tom Ford Compartilhável Imagens

Bois Marocain de Tom Ford é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Bois Marocain foi lançado em 2009. A fragrância contém Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Incenso, Bergamota, Pimenta rosa, Pimenta, Cipreste e Túia.

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Incenso Bergamota Pimenta rosa Pimenta Cipreste Túia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Marocain by Tom Ford.

Bois Marocain Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Bois Marocain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Bois Marocain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Marocain de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Marocain de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Pierre Cardin Emotion for Men Mandarina Duck Mandarina Duck Man Fragonard Fragonard F! Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio s.Oliver s.Oliver Men Ted Lapidus Black Soul Linari Notte Bianca Jovan Woman Lubin Bluff SoOud Fam Antonio Miro Siesta Nobile 1942 Patchouli Nobile