Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Bois Marocain Tom Ford Compartilhado

Bois Marocain Tom Ford Compartilhado

fumado
Bois Marocain Tom Ford Compartilhado Imagens

Bois Marocain de Tom Ford é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Bois Marocain foi lançado em 2009. A fragrância contém Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Incenso, Bergamota, Pimenta rosa, Pimenta, Cipreste e Túia.

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Incenso Bergamota Pimenta rosa Pimenta Cipreste Túia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Marocain by Tom Ford.

Bois Marocain Resenhas de fragrâncias

Bois Marocain by Tom Ford 4.67 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Bois Marocain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Bois Marocain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Marocain de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Marocain de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Yohji Yamamoto Yohji Homme Nikos Sculpture Blue Breeze Hermes Hermessence Poivre Samarcande Juicy Couture Dirty English for Men Jaguar Jaguar Prestige Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Parfumerie Generale Bois de Copaiba Oriflame Platinum G. Nejman G.Nejman  Emir Xerjoff Nio Tauer Perfumes 12 Eau D'Epices