Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Black Violet Tom Ford Compartilhável

Black Violet Tom Ford Compartilhável

Black Violet de Tom Ford é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Black Violet foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Bergamota, Cítricos e Notas frutadas a nota de coração é Violeta as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Notas amadeiradas

Bergamota Cítricos Notas frutadas

Violeta

Musgo de Carvalho Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Violet by Tom Ford.

Black Violet Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Saída é uma pancada cítrica floral, depois de algum tempo desenvolve a violeta suculenta, terrosa, dark e bem vibrante, depois dessa fase fica linear. Boa projeção e fixação. Acho que remete um pouco ao Champaca Absolute de TF.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Black Violet - Tom Ford

Impressão: logo após aplicar, senti o cheiro que alguns perfumes deixam na minha pele e que eu odeio: cheiro de metal... costumo dizer que é cheiro de parafuso, porque é esse cheiro mesmo que fica. Felizmente, essa sensação desagradável foi só na saída, o que não quer dizer que melhorou muita coisa depois disso... ele é poderoso, isso não se pode negar, tem um tom alcoólico, incensado, especiarado, amadeirado e sobretudo, floral. Da violeta em si, não senti nada mesmo... o cheiro que mais se destacou algumas horas depois, foi o de algo verde como vetiver, deve ser do musgo, o que deu a ele um elemento mais masculino, mas, nada que uma mulher não pudesse ostentar com classe. A projeção e a duração são excelentes!

Linha olfativa: M7 - YSL

Nível de amor: ♥♥xxx

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Black Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Black Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Violet de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Violet de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Tom Ford White Patchouli Tom Ford Oud Wood Tom Ford Black Orchid Tom Ford Noir de Noir Tom Ford Neroli Portofino Tom Ford Tuscan Leather Tom Ford Bois Marocain Tom Ford Arabian Wood Tom Ford Champaca Absolute Tom Ford Amber Absolute Tom Ford Bois Rouge Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Guerlain Vol de Nuit Tom Ford Velvet Orchid Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Creed Green Irish Tweed Guerlain L'Heure Bleue