Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Black Orchid Tom Ford Feminino

cacau
Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens Black Orchid Tom Ford Feminino Imagens

Black Orchid de Tom Ford é um perfume Oriental Floral Feminino. Black Orchid foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Cassis ou groselha preta e Trufa as notas de coração são Especiarias, Notas frutadas, Lótus, Orquídea, Gardênia, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Incenso, Baunilha, Chocolate mexicano e Almíscar branco

Jasmim Gardênia Ylang Ylang Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Cassis ou groselha preta Trufa

Especiarias Notas frutadas Lótus Orquídea Gardênia Jasmim Ylang Ylang

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Incenso Baunilha Chocolate mexicano Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Orchid by Tom Ford.

Wild Cat
Arthes Love Never Dies Gold
Queen by Queen Latifah

Black Orchid Resenhas de fragrâncias

caioasfoura
caioasfoura

Digno de nomeação do epítome da dramaticidade. Definitivamente concretizado através de uma obra shakesperiana, com todas as suas nuances. Perfume que transita do amor ao ódio em questão de milésimos. Cheio de desdobramentos: ora extravagante, ora introspectivo. Porém, tudo sob o som de uma sinfonia mórbida, ressequida e rouca. Amálgama complexo de aura negra, e que abster-te-ás de qualquer reação. Cinza. Pálido. Intrincado. Apático. Não tão simpático. Dê-se ao tempo para compreendê-lo e dançarás ao som dessa valsa impetuosa. Toda essa nuvem de obscuridão é embriagante. Ah, uma obra de arte!

wagnerdotaol

Eu cheguei a provar o WildCat da Mahogany, sao parecidos até, mas depois de 1 hora, o WildCat fica fraco fraco, perde sua identidade e seu poder,o Black Orchid é intenso e mto mais elaborado.

fabiana
fabiana

Black Orchid é super encorpado, noturno e com uma vibe meio vampiresca....Achei bem elegante, perfume para usar em ocasiões especiais!!!Rastro poderoso e fixação idem!!!

mtrdiv
mtrdiv

Meus Deus, que perfume é esse? Nem sei se alguém consegue responder com exatidão. Complexo, forte, sexy, dark, denso e principalmente intrigante. No início a orquídea grita muito, junto com algumas flores brancas e pode assustar algum desavisado. Passada a primeira hora, a turfa e o chocolate se fazem mais presentes, com o pachouli no fundo e fica maravilhoso, sempre com a orquídea aparente. Doce? Sim! Cítrico? Sim! Gourmand? Sim! Terroso? Sim! E mais alguns sins... Esse é daqueles que tem q provar, e provar no mínimo meia dúzia de vezes pra começar a entender. Vale cada centavo, 100ml vai ficar de herança, 2 borrifadas são mais que suficientes, melhor fixação que conheço. Não fico mais sem, obra prima daquelas de ficar admirando e degustando. Pra mim não existe cheiro masculino ou feminino, mas segue mais a linha do mercado masculino que o feminino.

mike.souzza
mike.souzza

Perfume complexo:
remete mesmo a uma noite escura em um jardim de um castelo medieval (eu lúdico), sinto poderosas flores brancas mergulhadas em uma calda amarga de chocolate e adocicadas com um toque de groselha, as especiarias dão a esse perfume, um tom de vilão, não é recomendado para bonzinhos (rsrs)
é daqueles poucos que não estão nem aí em agradar a sua pele, voce que tem que se adequar a ele ou então esqueça!
amo as sensações e a evolução maravilhosa que esse perfume tem!
sinto ele muito compartilhável, perfume feminino de aura masculina, para pessoas de personalidade forte"!

Mayarafe
Mayarafe

É um perfume muito diferenciado, é maravilhoso, ele realmente lembra o wild cat da mahogany, nunca senti um perfume assim tão excêntrico. Adorei a nota de baunilha, chocolate, que ficou uma cremosidade nas notas de fundo. É um perfume feminino, pq não são só os homens que gostam de perfumes fortes, tem mulheres que também gostam, pois existem mulheres de personalidade forte, portanto esse perfume foi feito para elas, e eu toh no meio, hahaha! Realmente um perfume muito bom, muito gostoso, bem de balada mesmo.

wagnerdotaol

Me sinto num jardim na era mediável(acho que algume ja disse isso aqui) mas me sinto mesmo, é melancólico, nostálgico,lembro orquídeas cremosas. Sinto a Orquidia logo de cara, ele evolui para algo ainda mais cremoso, cheira a coco, caramelo, suor corporal, uma coisa louca!! Eu amo esse perfume!!

O comentário da *OldWestCowgirl* Adri é sensacional, parabéns!!

Bira
Bira

Se fosse falar à vontade desta maravilha, dariam 3 páginas, mas vou resumir um pouco: misture cítricos, baunilha, patchouli, chocolate e frutas, madeiras e suor corporal. Black Orchid vai por aí. É o rei da coleção, tenho dois vidros. "Docemente escuro, sombrio, animálico, misterioso e dark", vampiresco: pede noite, lua e frio. Desanda feio com sol e calor, e A MEU VER tem mais barba do que batom. Duração enorme. Quer ter uma vaga noção dele? Experimente o Wild Cat, da Mahogany. O cheiro deste lembra um bocado, só que o Mahogany é mais cítrico, mais leve, " mais aguado " e sem a profundidade e os desdobramentos que o Ford provoca na pele. Uma curiosidade: era um dos perfumes que Michael Jackson afirmava usar. Ontem passei uma borrifada no punho só para ficar cheirando e degustando, e fui para o computador. Hoje, banho já tomado de ontem, sento na mesa e sinto o cheiro do Black Orchid.....????....o que passou do punho para a mesa está exalando!
Esse é o meu amor, o meu rei.

leooaandrade
leooaandrade

Ao abrir meu guarda-roupa, a fim de concretizar a rotina diária de entender meus perfumes, eis que encontro uma orquídea negra sob o viés da dúvida. Arrisquei-me! A convidei para tocar minha pele... e ela me tocou. Fiquei confuso, inebriado... consternado para ser mais fiel. Senti jasmim e gardênia escorrendo pelo meu olfato, preso numa cremosidade sensual de trufas, pulsando brisas cítricas sobre minha pele, sem contar o cassis e o ylang ylang sussurrando palavras bonitas.. Eu estava feliz, eu estava quente. O frio passara sem eu perceber.. e sem perceber eu estava... estava completamente preso sob os encantos da então orquídea negra. Volúpia!

Indignado com tudo aquilo, após alguns minutos enamorando... ohhh! Naquele momento eu não queria mais ser eu. Eu queria ser a minha pele!

Doses singulares de especiarias embuídas sobre a penumbra de incensos, ofereciam um cálice de frutas afogadas no amargo do chocolate nascido das trufas silvestres... Não faço questão, podem ir [sid].

Eu não me cansava, eu continuava a admirar àquela orquídea negra, quente, veluda...

Aos poucos senti patchouli se aproximar, incentivado pelas nuances delicadas de cedro e vetiver... tímidas e envergonhadas, partiram sem mais voltar.

Ganhei a noite! Eu tinha em minha pele orquídeas negras lambusadas de baunilha, e um samba de rosas de sandalo. Naquele momento eu não queria mais nada, apenas que me deixasse a sós com minha orquídea negra, misteriosa e arredia.

Desisto. Me ganhou! Oh Black Orchid vulgo, a orquídea negra... Assim como nos filmes dos dinossauros, o âmbar que tu escondias... ooh, foi ousadia! Que golpe baixo. Esperastes todos partirem e utilizastes esse âmbar para se auto embalsamar... passarei a inteira noite carregando seu DNA.

andreagrazeffe
andreagrazeffe

De todos os perfumes que tive na vida, Black Orchid de Tom Ford é infinitamente o mais lindo de todos... eu amo!!

camily
camily

Achei delicioso esse perfume. Cheiro de coco, caramelo e chocolate. Muito bom. Com certeza irei comprar.

moreorlessa
moreorlessa

Assim que senti o cheiro lembrei um pouco de alguns aspectos do Covet, da Sarah Jessica Parker, e do Manifesto da Isabella Rosselini (que resenhei há poucos dias), em que imediatamente pensei "sabão de cacau". Mas enquanto nenhum desses dois me impressionou, o Black Orchid me intriga. Ele é super encorpado e parece perfume de "femme fatale". Ele também tem uma faceta em comum com o Crystal Noir em que ambos tem a mesma cremosidade que por vezes lembra manteiga, por vezes sabão (efeito da gardênia?).

Ao mesmo tempo, ele tem um lado mais "sujo". O patchouli é forte, mas redondo, com bastante pimenta por cima. O contraponto é o cheiro de manteiga de cacau (não sinto aquele chocolate docinho tipo "nescau"), orquídea e flores brancas cremosas, que dão ao perfume um toque feminino sem ser muito óbvio. Quanto mais se usa, mais o patchouli vai dominando.

O resultado é muito sensual, cheio de contradições. Difícil dizer se Black Orchid é feminino ou masculino, limpo ou sujo, comestível ou não, frio ou quente, porque talvez ele seja tudo isso e muito mais. Entretanto, há que se ter cautela, pois é fácil ficar com fadiga dele.

Agradeço Ana_Raio pela amostrinha!

adrianomamedi
adrianomamedi

Comprei esse perfume na minha última viagem aos Estados Unidos e comprei no escuro por que não tinha o provador, fiquei encantado com o cheiro estranho de côco com incenso. Um cheiro marcante para pessoas com personalidade forte, projeta bastante e dependendo da forma que se usa pode até incomodar. Fixa de uma forma sem explicação, passei ele de manhã e de noite ainda estava forte exalando para as pessoas que estavam perto de mim.
Fixação: +12h
Projeção: +4h
NUNCA compre esse perfume no escuro.

gatoburi
gatoburi

Provei hoje a minha amostrinha, e ó, é bom demais. Clássico, raçudo, sensual, complexo, coisa fina mesmo.
A saída dele é invocadinha, coisa de assustar os mais tímidos sim, uma saída cítrica e floral pesada, quase terrosa. Depois ele acalma e adoça, sempre com a flor em primeiro plano, e se torna um perfume classudão, de lady.O final, que é vááárias horas depois fica mais atacado.Dá para sentir cheiro de n coisas nele, mas eles se compõem bem, formam uma sensação bem única. Projeção e durabilidade maravilhosas.
Eu compraria ? Não. Prefiro esses perfumes de classe menos doces. Mas ele é um senhor perfume sem dúvida.

RM
RM

Isso é um monstro em termos de projeção e duração.

Eu sinto um cheiro bem doce de coco e baunilha na maior parte do tempo, com um pouco de chocolate.

Perfume excelente, mas muito feminino na minha opinião.

Cratos
Cratos

Meu primeiro nicho e vou começar dizendo q tive q tomar algumas doses de uísque p poder sentir o poder dessa belezoca aqui, isso pq meu olfato é um pouco deturpado pelo fato de usar perfumes quase todo dia. Ficar um pouquinho alto por meios alcoólicos é bem melhor q usar grãos de café (experiência própria a muito tempo comprovada), não faço isso de proposito, mas aproveito qd acontece e qd eu lembro e posso fazer, e vesti esse(como alguns outros) apos certas doses... Nesse processo consigo sentir nos perfumes costumeiros o q eu não sinto em meu estado normal, como se fosse alguém de fora sentindo o cheiro q exala de mim. Sempre achei um pouco desnecessário alguns casos de resenhas de perfumes mais exclusivos, mas começo a achar q estava errado. Pois bem... Black orchid abriu em mim como um belo acorde cítrico floral(orquídea) um pouco gritante, como eu não imaginaria q tivesse... Feminino como eu imaginava, mas logo depois fica um pré atalcado cítrico escurecido(um dark subtonado muito suave), alguns dizem q é um dark meio gótico, mas eu não achei... Depois fica atalcado e sinto um chocolate amanteigado como se fosse daqueles de fazer cobertura p bolo, mas com um tom amargo(trufado) e ainda com umas raspas de limão( limão sempre presente junto c a orquidea)... Daí vai aos poucos se misturando ao cheiro corpóreo e no meu caso (por ser homem talvez) tomou forma de um abaunilhado áspero/leve(fase mais delicada) e que é muito requintada... Tão requintada q arrisco dizer q só vc mesmo, como usuário, vai saber o quanto é bom como eu acho.
Lastimo por ser tão bonito e ao mesmo tempo tão subestimado como a maioria dos nichos q eu vejo nas resenhas. Como se um certo colecionador possuísse uma obra q poucas pessoas sabem apreciar.
Pelo amor do divino... Nunca achei q iria fazer uma resenha e muito menos assim, com essas palavras em um texto aberto mas é a minha impressão até aqui, também nunca senti a necessidade de escrever aqui o que eu sinto em um perfume, mas dessa vez foi demais, eu tive q dividir c alguem, mas ninguém q eu conheço vai entender, exatamente como um vício... Fiquei preocupado agora... Será mesmo um vicio isso de apreciar perfumes?

SI ACA
SI ACA

Estou aqui com a minha amostrinha e resolvi testar
Esse perfume é diferentaço!!!
Ele dá água na boca pelo menos em mim
Ele é amanteigado.. nem sei se existe essa classificação, mais é isso que eu sinto
Tem um cheiro de chocolate com baunilha trufada e a orquidea tudo amanteigado Pareceria ao meu ver uma manteiga de tudo isso misturado
Dei para minha filha cheirar ela odiou
Eu não amei, mais não desgostei também
Acho que por ser bem diferente agente tem que ir se adaptando, mais com certeza é um grande perfume
Ele é super sensual mesmo, para a noite e para seduzir
Acho bem compartilhável
Projeção monstro

Cética
Cética

Bem curioso esse aqui! Senti de cara as especiarias, a tangerina, o incenso, a trufa e muito chocolate amargo.

A Blimunda definiu bem: frio e aristocrático. Não dá para comparar com o Wild Cat da Mahogany, (infelizmente, porque esse aqui é um absurdo de caro!) porque o Black Orchid é muito mais sofisticado; é outra proposta.
Projeta bastante, sem empestear. Nada enjoativo. Ele vai se insinuando, sutilmente. Dura bastante na pele também.

A evolução é de veludo. Ele é, sem dúvida, um perfume para seduzir, como quem não quer nada, sem que a "vítima" perceba.
Não o achei propriamente feminino nem masculino, mas está longe de ser assexuado; é muito sensual.
Noturno, daqueles próprios para a balada. Como disse a Adri, vampiresco.

Gente, só eu sei o quanto venho adiando esta resenha!!
Ganhei uma fração do querido Luufc, e queria muuuito ter gostado!!
Este é outro que simulei uma compra às cegas 1 trilhão de vezes, e repensava devido ao preço!
Por fim, fui salva pelo Luufc!!
Minhas falhas narinas não conseguiram captar a orquídea, nem o incenso, nem o cassis, nem o chocolate mexicano nem nada!!!
Só um cheiro bem forte de...VODKA??? Foi isso...é uma pena..

Ivanete
Ivanete

Orquídea e flores brancas com incenso, chocolate amargo e especiarias.
O grande diferencial é o toque incensado no floral, que dá um ar mais sombrio ao perfume.
Na evolução se torna mais 'meigo' (risos) e leve.
Eu gosto, mas esperava mais fixação e projeção dele.

glee2
glee2

Deliciaaaa
combinado com
body lotion e body splash
black amethyst da bath and body works
fica uma loucura.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Black Orchid - TOM FORD
Fantástico!
Sua alma é masculina, não há como negar, mas estou adorando usá-lo e ficaria imensamente feliz em ter essa preciosidade.
Saída poderosa e difícil, ou seja, 50% das pessoas vai desistir dele já na saída...rs.
É forte, inebriante, diferente, dark, denso como Addict e In Black.
Depois de 1h, evolui e vc sente chocolate amargo, orquídea, especiarias, incenso, patchouli e um doce refinado ao fundo.
Ainda não posso falar da fixação, mas deve ser ótima pelo jeito, rastro intenso, mas não gritante, um rastro chique e escuro, perfeito!

Se fecho meus olhos eu sinto que estou na Idade Média, deitada numa daquelas camas que tem cortinas ao redor, é noite e chove lá fora. Ouço passos calmos vindo da rua, então olho pela janela e percebo um homem no meio da escuridão, caminhando com seu sobretudo preto, mas não vejo seu rosto. Estou amedrontada, raios e trovões e um clima pesado, talvez... eis que num clarão de um dos raios, ele some. Eu procuro, mas já não vejo, nem ouço os passos.
Viro p/ voltar à cama, mas algo me impede, um cheiro inebriante, incensado e pesado, é como se a barra da camisola longa e clara que visto me puxasse para trás, pedindo p/ voltar.
Volto-me p/ janela e o vejo, olhos muito escuros, pele muito clara, cabelos longos e negros, olhando fixamente p/ mim, ele diz:
Me convida para entrar?
Eu esqueço que é impossível alguém estar na janela daquele casarão já que não há sacada, é muito alto...
Eu esqueço que é um estranho...
Eu esqueço que é perigoso...
Apenas olho nos seus olhos e repondo: Sim.
E quando ele for embora, eu só poderei justificar o que fiz dizendo que fui inebriada, hipnotizada por aquele perfume.
E se perguntarem do que me lembro, se era um vampiro, direi:
Era Black Orchid.

Blimunda
Blimunda

Black Orchid é uma das mais estranhas fragrâncias que provei, talvez porque olhando pelas notas esperei uma sensação diferente, talvez porque é realmente único, mas a verdade é que o ainda não entendo.

Achei que foi quente e gourment, mas ao contrário, este perfume é frio, parece distante, aristocrático, caro... O que mais sinto são orquídea cremosa e chocolate negro, amargo incenso colocados em volta de incenso que dá o tom final sacral e escuro, sério.

Um fato interessante que este perfuma, apesar de ser tão forte, funciona melhor na minha pele quando é mais quente enquanto nos dias frios parece ainda mais estranho e frígido.

Projeção e longevidade: ótimas!

2012

Tom Ford Black Orchid Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
Tom Ford Black Orchid Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
Eau De Parfum 0.2oz
45.00 USD
TOM FORD BLACK ORCHID Eau de Parfum Touch Point 0.2 oz Eau de Parfum Touch Point
80.00 USD
TOM FORD BLACK ORCHID 1 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD BLACK ORCHID 1 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD BLACK ORCHID 1.7 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD BLACK ORCHID 1.7 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD BLACK ORCHID 3.4 oz Eau de Parfum Spray
TOM FORD BLACK ORCHID 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Black Orchid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Black Orchid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Orchid de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Orchid de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Boucheron Trouble Prada Infusion d'Iris Christian Dior Dior Addict Versace Crystal Noir Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Cinema Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler A*Men Christian Dior Pure Poison Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Insolence Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum