Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Azure Lime Tom Ford Compartilhado

Azure Lime Tom Ford Compartilhado

Azure Lime Tom Ford Compartilhado Imagens Azure Lime Tom Ford Compartilhado Imagens Azure Lime Tom Ford Compartilhado Imagens

Azure Lime de Tom Ford é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Azure Lime foi lançado em 2010. A fragrância contém Cítricos, Notas florais, Notas amadeiradas e Almíscar.

Cítricos Notas florais Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azure Lime by Tom Ford.

Eau de Gaga 001

Azure Lime Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Muito se fala sobre a linha Private Blend.

Embora existam muitos perfumes excelentes desta linha, Azure Lime decepcionou-me.

Nao que seja uma fragrância ruim, mas acho que lhe falta caráter.

Falta algo a mais que justifique seu preço, assim como ocorre com muitos Creeds.

Sua abertura é sensacional, com notas cítricas e alguns florais. Porém, seu drydown é decepcionante e medíocre, pois leva à um lugar comum de fragrâncias de verão.

Seu drydown é basicamente composto por notas amadeiradas, remanescendo alguns florais, algo totalmente inofensivo e chato.

Tem boa duração e projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Azure Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Azure Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azure Lime de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azure Lime de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Charme Agatha Ruiz de la Prada El Beso Esteban Tourbillon de thé Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Dorin Un Air de Damas Jasmine Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Lancome Magnifique Eau de Toilette Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Neotantric Manic Love for Her Salvador Dali Little Kiss Me Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Borsari Bouquet di Violette