Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Atelier d’Orient Fleur de Chine Tom Ford Compartilhado

Atelier d’Orient Fleur de Chine Tom Ford Compartilhado

Atelier d’Orient Fleur de Chine de Tom Ford é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Atelier d’Orient Fleur de Chine foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Magnólia, Notas florais exóticas, Chá, Clementina, Pêssego branco, Bergamota, Jacinto, Madeira de Hinoki, Ameixa, Jasmim, Rosa chá, Wisteria, Âmbar, Peônia, Benjoin, Styrax, Cedro e Vetiver.

Magnólia Notas florais exóticas Chá Clementina Pêssego branco Bergamota Jacinto Madeira de Hinoki Ameixa Jasmim Rosa chá Wisteria Âmbar Peônia Benjoin Styrax Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Atelier d’Orient Fleur de Chine by Tom Ford.

Atelier d’Orient Fleur de Chine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tom Ford Atelier d’Orient Fleur de Chine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tom Ford Atelier d’Orient Fleur de Chine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Atelier d’Orient Fleur de Chine de Tom Ford. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Atelier d’Orient Fleur de Chine de Tom Ford representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Summer by Kenzo Carolina Herrera Crystal Chic Jean Paul Gaultier Classique Benetton United Colors of Benetton Woman The Body Shop Neroli Jasmin Chantecaille Tiare Etro Heliotrope Antonio Banderas Spirit Night Fever Ocean Pacific OP Blend for Women Ayala Moriel The Purple Dress Divine L`etre Aime Femme O Boticario Floratta Ruby