Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Let Them Eat Cake Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Compartilhável

Let Them Eat Cake Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Compartilhável

côco
tropical

Let Them Eat Cake de Tokyo Milk Parfumarie Curiosite é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Let Them Eat Cake foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Cana de açúcar, Leite de Côco, Orquídea baunília e Almíscar branco.

Cana de açúcar Leite de Côco Orquídea baunília Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Let Them Eat Cake by Tokyo Milk Parfumarie Curiosite.

Let Them Eat Cake Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Let Them Eat Cake fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Let Them Eat Cake, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Let Them Eat Cake de Tokyo Milk Parfumarie Curiosite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Let Them Eat Cake de Tokyo Milk Parfumarie Curiosite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Ralph Lauren Ralph Hot Lolita Lempicka Fleur de Minuit Midnight Flower Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It Cioccolato Mon Amour Fondente Extra Demeter Fragrance Never Lonely Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 2: Cerise Parfume de Vanille Vanilla & Lavender Parfume de Vanille Tropical Vanilla Des Filles a la Vanille Vanille Pacifica Indian Coconut Nectar Strange Invisible Perfumes Elektrou